Aquele livro me asustava, mas ao mesmo tempo, eu queria continuar lendo ele, praticamente citava sobre coisas ligadas a bruxarias e algo do tipo, os símbolos que estavam na casa, eram todos de proteção para demônios e essas coisas, e caralho, eu amei tudo isso, aquele livro iria ser praticamente meu passatempo enquanto tivesse naquela porcaria de cidade.
vou deixar o resto para ler mais tarde, guardo ele na minha mochila e percebo que com tanta dor de cabeça e problemas nem tive tempo para comer, preciso achar alguma coisa, apenas latas de energético e chocolate não vão me deixar fortes e com animo para aguentar mais um dia desses, após sair do meu quarto, eu vejo meu pai arrumando alguns papéis, com certeza aquilo era algum tipo de fraude que ele iria ganhar a vida enganando os cidadãos dessa pequena cidade, se pelo menos ele me dar uma mesada.. siga em frente homem. minha mãe não estava fazendo uma coisa diferente, ela estava montando seu "cantinho vidente" ela pegou uma mesa com um buraco no meio, e colocou uma bola de cristal com uma luz dentro, sim, esse é o truque mais velho para enganar alguém com uma bola de cristal e ganhar algum dinheiro encima de pessoas desesperadas por um casamento ou um dinheiro, sigo até a cozinha e pego a primeira caixa de cereal a minha vista, assim sendo meu primeiro dia e meu primeiro café da manhã nesse lugarzinho.
eu estava querendo sair pra conhecer a cidade antes das últimas semanas de aula, sim, eu me mudo para uma cidade nova bem no final do ano e quando está acabando as aulas e ainda preciso ir nas últimas semanas sem conhecer ninguém, o pior pesadelo que eu tive na minha vida foi ter que ir no colégio sem conhecer ninguém, que incrível... meu pior pesadelo se tornando realidade, enquanto eu passava pela porta da cozinha, minha mãe me chama
-querida, quero que você faça um favor pra mim
-eu tenho outra opção além de aceitar? porquê sinceramente, não vou ficar embaixo da mesa durante suas consultas e balança-lá como se houvesse um espírito se comunicando com as pessoas, isso é vergonhoso
-querida, isso foi só uma vez e bom, não é isso, quero que saia pela cidade e distribua esses panfletos sobre minha consulta vidente pela cidade, assim, você vai achar mais clientes pra sua mãe e ela vai ficar feliz e não vão te odiar
eu acho que ela estava brincando nessa última parte, mas nunca é bom arriscar.
-ta bem mãe, já estava indo pra lá mesmo, quero ir na biblioteca para pedir informações sobre um livro que eu ache...
-ta querida, vai lá, é bom estudos
sim, a minha mãe praticamente liga mais pro trabalho dela que pra mim, então tudo que eu falei depois de "ta bem" passou por ela mais rápido que as fraudes do meu pai (haha) enfim, tenho que ir pra cidade, apenas ficar aqui reclamando não vai mudar nada.
após um tempo de caminhada e quase me perdendo nessas ruas, percebo que essa cidade não é tão ruim quanto eu imaginei, ela era linda, o sol batia nas árvores e refletia sobre toda a cidade mostrando pequenas lojas, era lindo.. mas enfim, não estou aqui para ficar apaixonada por essa cidade boba, preciso descobrir oquê esse livro significa, vou levá-lo para a biblioteca, talvez ele seja de lá.
andando um pouco mais, eu vejo um garoto alto, cabelo grande, mas não o suficiente para chegar aos ombros, usando um all star, uma calça preta e uma camisa xadrez andando em skate no meio da rua enquanto toma um café "grande coisa, aposto que esse garoto nem deve ser tão bom nisso e ele usa suspensorios caídos??meudeus que coisa de velho" nesse momento, eu vejo uma camionete vindo com toda a sua velocidade pela contramão, estava indo em direção a esse garoto, ele quase é atropelado, escapando por um fio, sim, ele pulou por cima de uma camionete para escapar e não derramou o café dele, "agora sim estou impressionada"
no momento em que ele pulou aquela camionete, eu pude perceber uma coisa embaixo daquele skate, sim, uma figurinha do david bowie igual meu antigo skate tinha e mais algumas sobre astronomia e planetas, até as rodinhas eram igual, não é possível, "aquele garoto, e o mesmo que meu pai vendeu meu skate!" eu não sabia pra onde ele iria ir e não queria dar um soco na cara dele e pegar meu skate, então fiz a melhor coisa que eu faço até hoje, segui-lo em silêncio sem ele perceber, acho que fazeria um bom trabalho de espiã ou algo do tipo.. jerry porfavor me contrate para participar da próxima temporada ein
eu não acredito no que descobri após segui-lo por um tempo, ele usa uma mochila cheia de bottoms, metade são das minhas bandas favoritas, talvez ele seja uma boa pessoa para conversar e talvez me mostrar essa cidade pacata, e a outra coisa é.... ele foi pra biblioteca! tipo, nossa, quando eu iria esperar por isso? "bom meu skatista, você me trouxe para o lugar certo, agora se prepare."
VOCÊ ESTÁ LENDO
my mind make noises
Teen Fictionuma garota de 17 anos se muda para uma cidade no meio do nada em plena metade de novembro por vontade dos pais, e lá, com uma descoberta e um companheiro inesperado, a sua vida que parecia pacata logo se tornará uma fuga da realidade. vamos ver se t...