09 | uma noite difícil.

76 13 11
                                    

Betty.

Olho para a pessoa, é o sweet pea.
Me sinto tonta, eu preciso ir embora.

-ei Betty, está tudo bem??- Pergunta preocupado.

-e-eu...

-calma, vamos lá fora tomar um ar, você não parece nada bem.- Ele passa um braço em minha em volta da minha cintura e me ajuda a andar.

Fora da festa ele me leva até o carro dele.

- Betty, você pálida, aconteceu alguma coisa??

Não respondo.
Abraço ele e começo a chorar em seu peito, sweet parece surpreso mas me abraça devolta.

-ei calma, eu não sei oque aconteceu mas eu estou aqui com você.- diz fazendo carinho em meu cabelo.

Depois de um tempo começo a me acalmar e me solto do sweet pea.

-esta mais calma?.- passa o polegar em minha bochecha limpando as lágrimas.

-sim.- respondo baixo.

-quer me contar oque aconteceu lá dentro?- pergunta com cautela.

-e-eu, es-estava na cozinha...- minha voz começa a falhar e sinto que vou desmoronar novamente.

Sweet Pea me puxa para outro abraço como forma de apoio.

-tudo bem, não precisa me contar se não estiver pronta.- diz baixo.

- você pode me levar embora? Desculpa mas eu não se ainda vou conseguir aproveitar a festa, na verdade acho que eu não vou conseguir voltar para lá depois do que aconteceu.- falo abafado, por conta de a minha cabeça estar contra o peito de Sweet.

-claro, tudo bem.- pega a chave do carro e abre ele.

Entramos no carro, o caminho todo fui pensando no que aconteceu hoje.

-betty? Chegamos.- vejo que estamos em frente da minha casa.

Me viro para ele.

- sweet, me desculpa por estragar a sua noite, mas é que eu não estava me sentindo bem. Sério, me desculpa mesmo.- meus olhos começam a encher de lágrimas de novo.

- ei, ei, calma eu não estou chateado, eu apenas fiquei preocupado com você. Não precisa ficar preocupada.- limpa algumas lágrimas minhas.

- eu fui um incomodo não fui? De verdade me desculpa.- abaixo a cabeça.

- não pequena, você nunca será um incomodo, pelo contrário, eu amei a nossa noite. Eu quero apenas fazer uma pergunta.

-pode fazer.

- é...- coça a nuca.- você ficou assim pelo beijo, não foi?? Eu sabia que estava indo rápido demais, me desculpa, serio mesmo.

Ele tinha um olhar de culpado. Meu deus ele é muito fofo, não dá

-não, claro que não sweet, eu gostei do beijo sim, e não foi por causa dele que eu fiquei assim. Não precisa se preocupar.- faço carinho na bochecha dele e dou um sorriso de canto.

-posso te abraçar??

Assinto.

Ele me abraça apertado.
Ficamos um tempo assim e depois nos separamos, olho o relógio do carro e vejo que já é tarde, meu deus o tempo passou tão rápido que eu nem percebi.

-sweet, eu preciso entrar já está tarde.

-tudo bem, eu também já vou indo. Betty, eu gostei muito de hoje, e eu queria saber se você quer sair comigo outro dia?

-claro, a gente marca o dia, e eu também gostei muito de hoje.

Ele sorri e eu sorrio também

-bom, agora eu tenho que ir.

-eu tbm já vou, e se você quiser conversar comigo sobre oque aconteceu hoje pode me mandar mensagem que eu estou a disposição.

-tudo bem, obrigada. Tchau sweet.- abro a porta do carro.

-tchau Betty.- puxa de leve o meu braço e me traz para perto dele, e deixa um beijo suave na minha bochecha.
Sorrio e saio do carro.

Assim que entro no meu quarto me jogo na cama, e começo a chorar.
Depois de um tempo acaba adormecendo e nem percebo.
****************

Olha quem apareceu 🤡
Gente, me desculpa, eu sei que sumi mas é porque eu estou passando por uns problemas pessoais. O capítulo de hoje foi curto mas é só para não deixar vocês sem capitulo. Prometo que os próximos vão ser maiores ☺️.

Beijo, até 😘

*Não revisado*

Heather- Bughead  history. { hiatus }Onde histórias criam vida. Descubra agora