proibido sair desse capítulo sem ler as notas finais, sujeito a paulada.
- An?- Parece que o chefe do Seokjin tem uma namorada.
- Por que isso do nada?
- A gente tava dentro do carro dele vindo embora do restaurante que nós fomos, aí o celular dele começou a tocar, e quando eu olhei pra tela dele tava escrito "Jagiya". - Contei resumidamente a situação a Taehyung, que ficou em silêncio durante um tempo, até se pronunciar novamente:
- Então o cara tá colocando chifre na suposta namorada dele com você?
- É o que parece.
- E por que você não perguntou sobre isso pra ele na hora em que tudo aconteceu?
- Sei lá, eu fiquei sem graça na hora, e ele também. Aí preferi ficar calado. - Coloquei Guerreiro no chão, e me levantei do sofá, seguindo em direção ao meu quarto, ainda com o celular grudado na orelha.
- Preferiu ficar calado e agora vai ficar remoendo isso na sua cabeça até quando?
- Não sei também. É capaz de eu nem conseguir dormir essa noite por causa disso. - Tirei meus sapatos. - Você sabe como eu sou em relação a qualquer coisa que envolva traição. - Desabotoei a calça, ficando somente com a minha boxer e a blusa do corpo. - Ainda mais quando nesse caso eu sou o amante do cara que tá traindo.
- Sim, eu sei como você é. E é por isso que eu tô indo aí na sua casa agora.
- Não precisa, Taehy. Já é tarde da noite, eu nem deveria ter te ligado nesse horário mesmo.
- Já tô saindo. Deixa porta destrancada que já chego aí. - Desligou a chamada sem me dar a chance de responder.
Morrendo de preguiça, me forçei a descer as escadas novamente, e então fiz o que Taehyung mandou, destranquei a porta, e logo me deitei de bruços no estofado da sala, aguardando sua chegada.
Se Jungkook realmente tivesse uma namorada, como iria ficar o nosso... negócio? Eu jamais continuaria tendo encontros, e muito menos transaria com ele sabendo que ele está com alguém.
Eu também não hesitaria em dar um jeito de devolver á ele a primeira parcela do dinheiro que ele me passou. Não mesmo!
- Eita bundão em! - Senti um forte tapa em minha bunda, me tirando totalmente do meu raciocínio.
- Que susto seu filha da puta! - Levei a mão até o coração, tentando me acalmar do susto que tinha levado. - Nunca mais faz isso.
- Isso é pra você aprender a não destrancar a porta e depois deitar de bunda pra cima bem na frente dela. - Cruzou seus braços, e tentou fazer uma uma expressão séria. - Imagina se não sou eu quem entra aqui, e sim um maníaco tarado?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sold My Virginity • pjm × jjk
FanfictionDepois de se ver em uma crise financeira extremamente atroz, Park Jimin, um jovem de 23 anos, acaba colocando sua virgindade a venda em um site. E Jeon Jungkook, um empresário milionário de 26 anos, compra a virgindade do garoto. Jikook • longfic ca...