Ao acordar no outro dia a primeira coisa que fiz foi pegar meu notebook e conferir para ver se tinha alguma notificação do site, e para minha surpresa, haviam ali mais de 15 notificações, todas de homens interessados em conversar comigo.Olhei as notificações uma por uma, e percebi que apenas três ali eram de homens coreanos, as outras ou eram do Japão ou da China.
Olhei também o perfil de cada um dos homens ali e apenas um me interessou, ele tinha cabelos negros e a pele pálida, seus ombros eram largos e as suas orbes eram escuras, sua boca rosada e perfeitamente desenhada foi oque mais me chamou atenção. Me surpreendi ao ver que ele tinha apenas 26 anos. Entrei no bate-papo com o mesmo e visualizei a mensagem que ele havia mandado.
JJK: Olá
[03:37]Me: Oi :)
[09:46]Enviei a mensagem sentindo um frio na barriga. Fechei novamente meu notebook, colocando o mesmo embaixo do braço e descendo até minha cozinha, afim de comer alguma coisa.
Enquanto tomava meu café, senti o objeto que estava a minha frente vibrar, já imaginando que era a resposta de JJK, respirei fundo, e abri o laptop clicando na notificação que aparecia na tela inicial do notebook.
JJK: Como vai?
[09:58]Me: vou bem, e você?
[09:59]JJK: Vou bem também.
[10:01]Me: que bom :)
[10:02]JJK: Então você esta mesmo vendendo sua virgindade?
[10:05]Me: estou, pq a pergunta?
[10:06]JJK: Não é óbvio? Se eu estou perguntando é porque estou interessado em comprar.
[10:07]Porra, meu coração gelou. Eu já tinha alguém interessado na minha virgindade.
Me: vc tá falando sério?
[10:09]JJK: Sim. Aliás, você não acha que 30 milhões é muito pouco para você?
[10:10]Me: como assim muito pouco?
[10:11]JJK: Eu vi a suas fotos, e acho que você vale bem mais que 30 milhões.
[10:12]Me: mas quem pagaria mais de
30 milhões por mim??
[10:15]JJK: Eu.
[10:16]Me: porra...
[10:17]JJK: De onde você é?
[10:18]Me: Seoul
[10:19]
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sold My Virginity • pjm × jjk
FanficDepois de se ver em uma crise financeira extremamente atroz, Park Jimin, um jovem de 23 anos, acaba colocando sua virgindade a venda em um site. E Jeon Jungkook, um empresário milionário de 26 anos, compra a virgindade do garoto. Jikook • longfic ca...