La Date Parfaite'

12.4K 1.7K 1.1K
                                    


É hoje.

É hoje o dia de me encontrar com JJK.

Depois das nossas últimas mensagens nós não conversamos mais, então hoje de manhã resolvi mandar a ele no bate papo uma mensagem desejando um bom dia, eu queria parecer educado e, talvez, eu quisesse conversar com ele mais um pouco antes de nos encontramos.

Me: bom dia :))
[8:55]

JJK: Bom dia.
[9:12]

Me: nós vamos nos
ver hoje, então??
[9:13]

JJK: Vamos sim, chimchim.
[9:34]

⠀⠀⠀⠀ ⠀⠀⠀⠀       ⠀⠀     Me: chimchim??
⠀⠀⠀⠀⠀⠀    ⠀⠀    ⠀    ⠀                    [9:35]

JJK: Não é esse o seu nome
de usuário?
[9:36]

⠀⠀⠀⠀ ⠀⠀      ⠀         Me: ah sim
  ⠀⠀  ⠀⠀     ⠀⠀         tinha me esquecido
   ⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀ ⠀    ⠀⠀                   [9:37]

⠀⠀       Me: pode me chamar
⠀⠀       pelo meu nome real se quiser...
⠀⠀⠀⠀    ⠀⠀⠀⠀  ⠀⠀         ⠀⠀           [9:37]

JJK: E qual é o seu nome, anjo?
[9:38]

⠀⠀    ⠀⠀          Me: park jimin, e o seu?
     ⠀⠀⠀ ⠀⠀             ⠀⠀    ⠀              [9:40]

JJK: Jeon Jungkook.
[9:45]

   ⠀⠀            Me: nome de gente chique
     ⠀⠀⠀⠀      ⠀⠀            ⠀⠀              [9:46]

JJK: ????? Vou levar isso
como um elogio.
[9:48]

⠀⠀                Me: haha, vou tomar
⠀⠀⠀⠀          meu café da manhã agora
  ⠀⠀       ⠀    até mais tarde, jungkook :)
       ⠀⠀⠀⠀          ⠀⠀       ⠀    ⠀          [9:52]

JJK: Até mais tarde, Park. ;)
[9:58]

Fechei o notebook e respirei fundo. Argh! porque eu estou tão ansioso para encontrar esse cara?

E eu nem sei que roupa usar. Vou com algo mais simples? Ou uso alguma coisa extravagante?

Queria ligar para Taehyung e Seokjin para que eles viessem me ajudar, mas nesse horário os dois estão em seus respectivos locais de trabalho, enquanto eu estou aqui, sem saber qual roupa usar para me encontrar com o cara que vai comprar minha virgindade.

Meu. Deus.

Seria uma boa sair pra comprar alguma roupa nova para usar essa noite, mas nem dinheiro o suficiente para isso eu tenho.

É melhor me contentar com as peças em meu guarda-roupas, e achar algo que preste no meio de tanta coisa velha e ultrapassada.

Terminei de tomar meu café da manhã, que se resumiu em ovos mexidos e um copo de suco de laranja, e subi até meu quarto, afim de preparar um look para essa noite.

Pensei em usar um terno, mas o restaurante que eu mesmo tinha escolhido não era um lugar muito chique a ponto de ter que usar uma roupa tão formal igual a essa. Minha segunda opção era uma bermuda com uma camiseta simples, mas isso é simples demais para encontrar com um cara milionário. Uma calça jeans um pouco apertada e uma blusa de seda, que eu havia ganho da minha tia no natal do ano retrasado, de mangas compridas na cor azul marinho, era a roupa perfeita. Nem tão extravagante e nem tão simples.

Sold My Virginity • pjm × jjkOnde histórias criam vida. Descubra agora