Another Meeting'

11.3K 1.4K 716
                                    

- Olha que lindo essas luzes, Jungkook! - Falei, completamente encantado. - Tira uma foto minha aqui? 

- Claro. - Entreguei meu celular a ele, e fiquei de costas para as luzes enquanto fazia um sinal de "V" com as mãos perto do meu rosto. - Pronto. - Me devolveu o aparelho, e eu entrei na galeria para ver a foto que ele tinha tirado.

- Ficou ótima! Obrigado. - Falei? guardando o celular de volta no bolso. - Vamos entrar. Quero ver como é lá dentro. - Sai andando na frente, sendo seguido por Jungkook, que apenas ria do meu entusiasmo. 

Depois de passarmos por aquelas luzes, entramos em uma parte onde haviam vários tipos de peixes em aquários separados. Uns eram muito grandes enquanto outros eram minúsculos.

Não perdi tempo em pegar meu celular novamente e tirar algumas fotos das espécies ali. Eu mostraria todas elas ao Taehyung, visto que o loiro amava coisas do oceano, principalmente peixinhos.

Passamos por aquela sala com aquários e descemos uma enorme escada que nos levou até um outro lugar, que parecia ter ouro, obviamente falso, em diversos lugares das paredes. E também tinham ali algumas medalhas, ou algo do tipo, peduradas do nosso lado esquerdo, algumas delas tinham coisas escritas atrás e Jungkook me disse que tinham sido escritas por visitantes, eles escreviam atrás da medalhas algum desejo e as penduravam na parede da caverna.

Não sei como fazer isso iria realizar o desejo de alguém. Mas não julgo. Cada um acredita no que quiser.

Saímos dali e nos dirigimos até outra parte onde tinha uma atração zoombie. Nunca fui muito corajoso para esse tipo de coisa, mas não queria mostrar pro Jungkook que eu era um cagão, então eu o chamei e entramos pela passagem que tinha uma placa bem grande dizendo "Zombie Castle".

Logo no início tinham alguns caixões de mentira e uns quadros bem sinistros que se mexiam, em seguida entramos em uma parte escura que nos levou até uma outra escadinha que dava em uma sala onde tinha um... lustre de cabeças humanas?!

- Eu não curti muito isso aqui não. - Falei, me referindo ao lustre bizarro.

- São cabeças de mentira. Não precisa ficar com medo. - Tentou me tranquilizar.

- Eu sei que são de mentira, e e-eu não tô com medo. - Disse, tentando parecer convincente, e escutei uma risada baixa vinda do moreno, que estava logo atrás de mim.

- Tudo bem. Eu acredito em você. - Ficamos em silêncio e voltamos a andar

Aquela parte parecia infinita, estávamos andando ali a meia hora e não achávamos a saída. Talvez eu estivesse começando a ficar um pouco desesperado.

- Jungkook, a gente tá perdido. Já tem trinta minutos que a gente tá aqui e nada de achar a saída.

- Não tem nem dez minutos que nós entramos aqui, Jimin. E a saída fica logo ali na frente. - Apontou para outra passagem, que continha uma luz azul iluminando-a.

                                ❄

Conhecemos o resto das atrações da caverna e eu tirei muitas outras fotos. Quando saímos já era um pouco mais das seis horas da noite.

- Nós viemos aqui para discutir os outros detalhes da compra e acabou que nem tocamos nesse assunto. - Falei entrando no carro

- Talvez esse seja mais um motivo para nós termos outro encontro. - Me encarou sorrindo.

- Será que deveríamos sair outra vez? 

- Se você quiser sair comigo de novo, eu aceito. - Deu partida na BMW 

Sold My Virginity • pjm × jjkOnde histórias criam vida. Descubra agora