🎶🎵 Bom Dia! O sol já nasceu lá na fazendinha! Acorda o bizerro e a vaquinha! Que já cocoricó dona galinha🎵🎶
Acordo com meu dispertador só um pouco infantil tocando.
É Heyoon parece que trabalhar com crianças está te afetando
Arrumo minha cama e vou tomar banho rápido.
Quando acabo de tomar banho logo visto minha roupa toda branca, calça o meu sapato, também branco, pego meu jaleco e minha bolsa e já coloco ela no meu sofá.
Preparo um Nescau e cereal para mim.
Huuuuum que combinação perfeita!
termino de comer passo uma água na louça, e vou direto para o meu trabalho.
Ah... meu nome é Heyoon Jeong sou Coreia, e trabalho como pediatra,sim pediatra isso explica meu jeito infantil
despe pequena amo muito crianças, mais .... quem pode não amar crianças?
Chego em meu trabalho indo direto para a nossa salinha especial, sim eu seu que deve ter um nome mais formal para essa sala mais nunca me interessei em saber.
Quando está entrando na sala acabo batendo contra um corpo, e logo percebo que é de um homem.
Ele é alto, pele branquinha como neve, olhos azuis lindo, um cabelo loiro super bem cuidado...
uau ele é lindo
▬▬▬▬▬▬▬ perdão, estava distraído ▬▬▬▬▬▬▬ ele fala olhando nos meus olhos.
▬▬▬▬▬▬▬ não... a... culpa foi toda minha... deveria prestar mais atenção por onde ando ▬▬▬▬▬▬▬ falo um pouco envergonhada
ele da uma pequena risada▬▬▬▬▬▬▬ se você diz ▬▬▬▬▬▬▬ ele diz olhando diretamente para meus olhos.
Meu deus desde quando Jesus voltou?
▬▬▬▬▬▬▬ qual é o seu nome?
▬▬▬▬▬▬▬ Heyoon, Heyoon Jeong, e o seu?
▬▬▬▬▬▬▬ Joshua Beauchamp, sou o novato ▬▬▬▬▬▬▬ ela fala.
▬▬▬▬▬▬▬ é mesmo iria entrar um novato na área de cirurgia ▬▬▬▬▬▬▬ falo lembrando do que minha chefe disse
▬▬▬▬▬▬▬ então... você está frente a frente com ele ▬▬▬▬▬▬▬ ele fala rindo e acabo rindo também.
▬▬▬▬▬▬▬ então Sr.Joshua Beauchamp, nos vemos por aí.
▬▬▬▬▬▬▬ claro Srta.Heyoon Jeong ▬▬▬▬▬▬▬ ele fala pegando minha mãe e a beijando ▬▬▬▬▬▬▬ foi um prazer conhecê-la.
▬▬▬▬▬▬▬ igualmente.
Falo e ela sai da sala e eu entro. Já colocando meu café penso.
Meu deus o que foi isso.
— 💌 —
v𝗼𝘁𝗲𝗺 𝗲 𝗰𝗼𝗺𝗲𝗻𝘁𝗲𝗺
𝗼 𝗾𝘂𝗲 𝗮𝗰𝗵𝗮𝗿𝗮𝗺𝙠𝗶𝘀𝘀𝗲𝘀
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐋𝐎𝐕𝐄 𝐇𝐎𝐒𝐏𝐈𝐓𝐀𝐋 {Hiatos}
Fanfic{𝗈𝗇𝖽𝖾 𝖧𝖾𝗒𝗈𝗈𝗇 𝖩𝖾𝗈𝗇𝗀 𝖾 𝖺 𝗉𝖾𝖽𝗂𝖺𝗍𝗋𝖺 𝗆𝖺𝗂𝗌 𝗊𝗎𝖾𝗋𝗂𝖽𝖺 𝖽𝗈 𝗁𝗈𝗌𝗉𝗂𝗍𝖺𝗅, 𝖾 𝖩𝗈𝗌𝗁𝗎𝖺 𝖡𝖾𝖺𝗎𝖼𝗁𝖺𝗆𝗉 𝗈 𝗆𝖾𝗅𝗁𝗈𝗋 𝖼𝗂𝗋𝗎𝗋𝗀𝗂𝖺𝗈 𝗉𝗅𝖺𝗌𝗍𝗂𝖼𝗈} {𝖢𝗅𝖺𝗋𝗈, 𝖲𝗋𝗍𝖺 𝖧𝖾𝗒𝗈𝗈𝗇 𝖩𝖾𝗈𝗇𝗀, 𝖿𝗈𝗂 𝗎...