Já está na hora do almoço, então fui em um restaurante juntamente Sina.Sina é um psicóloga muito famosa aqui na Califórnia, nos somos amigas desde pequenas.
nós ja passamos por muitas coisas juntas, e cada uma seja ruin ou seja boa fortalece cada vez mais nossa amizade.
▬▬▬▬▬▬▬ então como essa Joshua Beauchamp é? ▬▬▬▬▬▬▬ ela pergunta com curiosidade.
sim avia contado a ela sobre Joshua mais não foi minha culpa, quando ela olhou na minha cara a safada já tinha percebido algo de estranho, e eu também sou bem fofoqueira tenho certeza que deixaria escapar alguma coisa.
▬▬▬▬▬▬▬ ah ele tem cabelos loiros, olhos azuis, mais branco que a neve, tem músculos ▬▬▬▬▬▬▬ tento me lembrar de mais alguma coisa ▬▬▬▬▬▬▬ ah ele é bem alto.
▬▬▬▬▬▬▬ qualquer pessoa é mais alta que você Yoon ▬▬▬▬▬▬▬ ela fala rindo e eu bufo revirando os olhos.
▬▬▬▬▬▬▬ uou... agora que eu estou imaginando ele deve ser bem parecido comigo
▬▬▬▬▬▬▬ é agora que você falou
▬▬▬▬▬▬▬ ok tenho que voltar para a clínica ▬▬▬▬▬▬▬ ela fala se despedindo e deixando uma nota em cima da mesa ▬▬▬▬▬▬▬ se cuida... ah e não vejo a hora de conhecer meu cunhadinho.
ela fala rindo e reviro os olhos, tambem deixando uma nota em cima da mesa.
—❄️—
𝗰𝗮𝗽 𝗯𝗲𝗺 𝗯𝗼𝘀𝘁𝗮 𝗺𝗲𝘀𝗺𝗼
𝘃𝗼𝘁𝗲𝗺 𝗲 𝗰𝗼𝗺𝗲𝗻𝘁𝗲𝗺
𝙠𝗶𝘀𝘀𝗲𝘀
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐋𝐎𝐕𝐄 𝐇𝐎𝐒𝐏𝐈𝐓𝐀𝐋 {Hiatos}
Fanfiction{𝗈𝗇𝖽𝖾 𝖧𝖾𝗒𝗈𝗈𝗇 𝖩𝖾𝗈𝗇𝗀 𝖾 𝖺 𝗉𝖾𝖽𝗂𝖺𝗍𝗋𝖺 𝗆𝖺𝗂𝗌 𝗊𝗎𝖾𝗋𝗂𝖽𝖺 𝖽𝗈 𝗁𝗈𝗌𝗉𝗂𝗍𝖺𝗅, 𝖾 𝖩𝗈𝗌𝗁𝗎𝖺 𝖡𝖾𝖺𝗎𝖼𝗁𝖺𝗆𝗉 𝗈 𝗆𝖾𝗅𝗁𝗈𝗋 𝖼𝗂𝗋𝗎𝗋𝗀𝗂𝖺𝗈 𝗉𝗅𝖺𝗌𝗍𝗂𝖼𝗈} {𝖢𝗅𝖺𝗋𝗈, 𝖲𝗋𝗍𝖺 𝖧𝖾𝗒𝗈𝗈𝗇 𝖩𝖾𝗈𝗇𝗀, 𝖿𝗈𝗂 𝗎...