7 • 𝗷𝗼𝘀𝗵

135 20 1
                                    

Chego em meu trabalho e vou direto tomar um café, sai de casa hoje sem comer, porque está frio e quero sair daqui logo.

olha... eu amo o meu trabalho mais hoje a única coisa que eu quero e chegar em casa, maratonar um série, comer, dormi e o carinho de Any...

Sim, o carinho de Any é o melhor.

Pego uma xícara e coloco um pouco de café nela.

logo vejo Noah meu melhor amigo entrando dentro da sala.

Noah Urrea, também trabalha na área de cirurgia plástica, inclusive ele que me indicou a o chefe.

nós estudamos juntos, fizemos o ensino médio juntos, fizemos faculdade juntos ele basicamente é família.

Any gosta bastante de Noah, ela fale que ele é uma boa influência para mim.

Tá Mãe

Sim as vezes Any age com minha mãe.. mais com todas as mães dizem, isso é para o nosso bem.

▬▬▬▬ eai cara... como você está?

▬▬▬▬ bem, e você? ▬▬▬▬ pergunto olhando para o homem que também pegava um pouco de café.

▬▬▬▬ Maravilhosa ▬▬▬▬ fala e olha para ele com um sinal de interrogação no rosto ▬▬▬▬
"ah Noah porque" ▬▬▬▬ ele fala tentando imitar minha voz.

▬▬▬▬ Sina Deinert!

▬▬▬▬ quem é Zina Dainet? ▬▬▬▬ pergunto a ele.

▬▬▬▬ primeiro é Sina DEinert ▬▬▬▬ ele fala me corrigindo.

▬▬▬▬ e segundo, como assim você não conhece Sina Deinert! Ela é tipo a melhor psicóloga da Califórnia. Fui porque minha mãe falo que precisava de uma voz feminina, então encontrei ela... A Incrível Sina Deinert ▬▬▬▬
ele fala fazendo uma voz esquisita.

▬▬▬▬ então a gente começou a conversa, e hoje nos vamos se encontrar a noite. ▬▬▬▬ fala por fim. ▬▬▬▬ e você?

▬▬▬▬ eu tenho que trabalhar tchau.

falo e saio da sala vendo se alguém tinha agendado uma hora. E vio nome da primeira.

Sabina Hidalgo.






—👩🏻‍⚕️—

𝘃𝗼𝘁𝗲𝗺 𝗲 𝗰𝗼𝗺𝗲𝗻𝘁𝗲𝗺

𝗸𝗶𝘀𝘀𝗲𝘀

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Dec 23, 2020 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

𝐋𝐎𝐕𝐄 𝐇𝐎𝐒𝐏𝐈𝐓𝐀𝐋 {Hiatos}Onde histórias criam vida. Descubra agora