5 • 𝗷𝗼𝘀𝗵𝘂𝗮/𝘆𝗼𝗼𝗻

133 17 1
                                    

▬▬▬▬▬▬▬ prontinho ▬▬▬▬▬▬▬ Any me tira dos meus pensamentos

então vou até a mesa.

▬▬▬▬▬▬▬ huuuum lasanha

ela da uma risada e sentamos na mesa.

começo a comer e ela também

▬▬▬▬▬▬▬ foi você que fez? ▬▬▬▬▬▬▬ pergunto desconfiado pós ela nunca foi tão boa na cozinha.

▬▬▬▬▬▬▬ porque a pergunta? ▬▬▬▬▬▬▬ ela retruca com um olha sério e eu arregalo os olhos

▬▬▬▬▬▬▬ porque... porque... ah você sabe né? ▬▬▬▬▬▬▬ falo gaguejando um pouco.

▬▬▬▬▬▬▬ não, não sei você poderia me explicar? ▬▬▬▬▬▬▬ ela fala com aquele olhar assustador e com a foz dura, eu arregalo mais meus olhos e encosto na cadeira.

então...

ela tem uma crise de risos ▬▬▬▬▬▬▬ meu deus ▬▬▬▬▬▬▬ ela começa a rir mais, tenho certeza que estou com a maior cara de cu ▬▬▬▬▬▬▬ nem acredito que você achou mesmo que eu fiquei com raiva ▬▬▬▬▬▬▬ claro que não foi eu né Josh, o máximo que eu sei fazer é arroz, carne, feijão e uma saladinha ▬▬▬▬▬▬▬ minha mãe passou aqui umas seis e meia e preparou para nós.

▬▬▬▬▬▬▬ atá, mais olha mesmo que você só saiba fazer algumas coisas na cozinha, fica delicioso.

▬▬▬▬▬▬▬ paraaaa, não fica nada.

nós conversamos rimos e quando terminamos de comer pego o prato de Any e o meu também para lavar.

sim eu lavo a louça de Any
porque?

porque Gabrielly fica o dia inteiro arrumando casa, fazendo comida, indo no mercado, e fazendo diversas outras coisa.

o mínimo que eu poderia fazer e lavar a louça.

quando termino subo para meu quarto e vejo Gabrielly já capotada na cama.

deixo um beijo em sua testa  ▬▬▬▬▬▬▬ boa noite my rock .

𝗵𝗲𝘆𝗼𝗼𝗻 𝗷𝗲𝗼𝗻𝗴;

chego cansada em casa e vou para o banheiro fazer minhas necessidades, e lavo minha mão.

vou para a cozinha e começo a procurar algo para comer.

até que ele aparece na minha frente, aquela embalagem azul linda.

miojo... ah quanto tempo que eu não como essa macarrãozinho delicioso.

▬▬▬▬▬▬▬ oh meu amor, como eu estou me amando, sabendo que fui eu que comprei isso!

coloco o macarrão no fogo e espero fever e depois como, oh céus... como isso isso é bom.








—👩🏻‍⚕️—

001. mano eu já estou pensando como vai ser o final da história e estou me apaixonando real...

002. lembrando que não irei fazer 2° temp

𝘃𝗼𝘁𝗲𝗺 𝗲 𝗰𝗼𝗺𝗲𝗻𝘁𝗲𝗺

𝗸𝗶𝘀𝘀𝗲𝘀

𝐋𝐎𝐕𝐄 𝐇𝐎𝐒𝐏𝐈𝐓𝐀𝐋 {Hiatos}Onde histórias criam vida. Descubra agora