Perdas.

331 31 6
                                    

Espero que gostem. E desculpe qualquer erro.




Os olhos azuis direcionados a avenida movimentada pelos veículos que se arrastavam de um lado ao outro. Tudo o que se passava na frente do homem ele enxergava apenas borrões, tanto por não estar necessariamente prestando atenção e tanto por ter lágrimas acumuladas em seus olhos. 

Sentado em um ponto de ônibus, Louis não conseguia controlar as lágrimas que se formavam no canto de seus olhos, por mais que ele não quisesse chorar na rua, onde as pessoas claramente o olhariam com pena ou curiosidade. Só quando a primeira lágrimas escorreu por sua bochecha ele não se importou em segurar as gotas gordinhas que saiam de seus olhos.

Para ele aqueles últimos dois anos estavam sendo péssimos, e nada poderia melhor. Dois anos atrás ele e sua família haviam passado por uma perda terrível, Félicité Tomlinson, sua irmã, havia falecido em um trágico acidente de carro. A garota havia acabado de sair de uma festa, onde ela e o namorado haviam sido chamados, ninguém nunca poderia esperar que eles estavam bêbados demais, principalmente o namorado da garota, que estava tão alcoolizado que na primeira curva que ele fez o carro capotou por um barranco fazendo com que ambos morressem.

Louis achou que aquele era o pior momento de sua vida. Uma garota tão jovem e com tantas coisas pela frente, tinha a certeza que sofreria com essa perda até o últimos dias de sua vida. O homem amava sua irmã, e perdê-la de uma maneira tão horrível o deixou tão abalado tanto emocionalmente quanto psicologicamente.

Foram meses para que toda a família pudesse voltar em sua rotina de costume, Louis voltou para a faculdade de administração, Lottie para sua faculdade de design de moda, as gêmeas Phoebe e Daisy voltaram a frequentar a escola e os gêmeos Ernest e Doris pequenos demais para entender o motivo de Fizzy não estar mais entre eles. Tudo poderia ter continuado do jeito que estava, eles não estavam emocionalmente bem, mas tudo ficaria bem em algum momento.

Foram dias deprimentes, até mesmo se sentiam culpados quando sorriam por algo que viam em redes sociais. Todos se permitiram serem felizes de novo, mesmo que soubessem que sem a irmã nunca seria a mesma coisa, eles voltaram a sua vida normal. Saíam para festas que eram chamados ou até mesmo saíam juntos em família.

Mesmo depois de longos meses, todos perceberam que Johannah, a mãe de Louis, não estava melhoram. A mulher culpava o namorado da filha pela morte da menina, e se culpava por ter deixado ela ir na festa, todas as noites Jay se perguntava se sua filha estaria viva se ela não tivesse permitido que sua filha fosse na festa, talvez ela pudesse estar com todos sentada a mesa junto de sua família, mas Jay nunca poderia saber. Ninguém nunca poderia saber. Em uma noite em que seus filhos não estavam em casa, a mulher apenas se deixou levar pelo vício que tinha adquirido desde que sua filha havia falecido, se alcoolizar.

Louis pensou que poderia voltar a seguir sua vida, mas novamente receber a ligação em seu celular dizendo que sua mãe havia sofrido em acidente, e que não havia sobrevivido, foi como se _ele_ tivesse perdido a vida.

Jay havia saído de casa depois de beber todas as garrafas de whisky de casa, então a mulher apenas foi andando até o mercado mais próximo para comprar mais da bebida, apenas para esquecer de todos os problemas. Quando a mulher voltada para casa depois de ter comprado mais garrafas da bebida, ela tinha sua visão turva e seus corpo não estava correspondendo aos seus comandos, quando ela estava quase perto de casa, tropeçou em seus próprios pés caindo na frente de um carro que estava em alta velocidade.

Louis se culpava pela morte de sua mãe, ele pensava que se não tivesse ido em nenhuma festa talvez pudesse ter impedido sua mãe de beber ou até mesmo sair de casa naquela noite.

MacaronsOnde histórias criam vida. Descubra agora