• Cap.15 •

5.9K 549 179
                                    

• S/n narração on:

Ao chegarmos, dou uma analisada na placa da boate, e vejo que é a boate, do meu "querido" pai.

Guarda: Ei! Não podem entrar, sem nome na lista!

S/n: Claro que posso! – *cinco me olha estranho*

Guarda: Não, não podem! E se insistirem, vão ser expulsos!

S/n: *nega com a cabeça* Você sabem que eu sou? Acho que não! Eu sou a filha do dono! Então, eu entro e eles também!

Guarda: então, você é a S/n?

S/n: sim, e esse é meu irmão, o Klaus, também filho deles!

Guarda: Mil desculpas, podem entrar...

Entramos na festa, e estava muita musica alta, bebidas alcoólicas e muita pegação

Diego: isso aqui, ta pior que puteiro. Onde você olha, tem gente se comendo!

S/n: ignorem isso, e vão se divertir!

Cinco: Hm, minha diversão não fica aqui... – fala no meu ouvido

S/n: depois vemos isso Cinco!

Klaus: Veem oque?

S/n: O Cinco, quer que voltamos pra casa, só pra ele ter certeza, que trancou o quarto dele! – *pisco pro Cinco*

Klaus: hm... Nunca entendi a demência dele, para trancar o quarto dele!

Cinco: demente é você, seu noia do caralho!

S/n: vão começar a brigar? Porque se for, ja me avisem, pra eu socar os dois!

Cinco/Klaus: desculpa mãe!

Klaus sai de perto, indo em direção as bebidas, enquanto eu e Cinco, ficamos sentados na mesa. Meu pai aparece donada na nossa frente, fazendo o Cinco quase ter um infarto

Cinco: Aaaa porra! Que susto dos infernos!

S/n: Foi assim que eu me senti mais cedo, assombração! – falo me referindo a ele aparecer de repente no banheiro

Matheus: Ham, literalmente do inferno! Mas, estão se divertindo?

Cinco: Nhe...

Matheus: Pelo visto, se resolveram, não é mesmo? Estão de amizade novamente?

S/n: Uhum! O Cinco é um amigo muito importante pra mim...

Matheus: To de olho, nessa amizade de vocês! Acho que tem algo a mais ai...

S/n: PAI! E se tiver, vamos contar na hora certa! Vai, agora sai daqui!

Matheus: Ta bom, tabom...

Meu pai se levanta da mesa, e vai embora da boate, acho que ele tinha que resolver algumas coisas pessoais, ou, infernais... (KKKKKKKK)

Continuo sentada, quando Klaus chega, um pouco chapado, com uma bebida pra mim...

Klaus: Vai S/n, larga de ser chata, e esperimenta essa caralho!

S/n: Ai, ta bom! – *da um gole na bebida* – Hm, não tão ruim assim! Prova Cinco!

Cinco: *Bebe um pouco* – Hm, legalzinho...

Klaus: Eh, eu vou, curtir, fui!

Sinto uma pressão na minha perna, e ao olhar pra mesma, vejo o Cinco apertando minha coxa, oque me faz olhar pra ele "irritada". Cinco me olha malicioso, e sussurra em meu ouvido

Cinco: que tal, nós irmos se divertir? Entre quatro paredes, e você sem roupa?

S/n: Hm... Não!

Cinco: porque não?

S/n: Vamos fazer uma aposta, se eu ganhar, você eu fazer oque eu mandar, mas, se eu perder, eu faço oque você mandar, ok?

Cinco: fechado! Mas, oque podemos fazer?

S/n: Iremos fazer assim, um quarto, perguntas e respostas, quem ficar sem roupa primeiro, perde!

Cinco: Então, vamos logo, to ancioso pra ganhar!

Number 0- A menina desconhecida Onde histórias criam vida. Descubra agora