• Cap.17 •

5.8K 516 159
                                    

◈ S/n narração on:

No dia seguinte, acordo com o Cinco me chamando. Meu tonta de sono, me levanto, e uma dor atinge minhas pernas, me fazendo cair sentada na cama. Cinco segura a risada, e me ajuda a se levantar

Cinco: To achando que vai ter que ficar de cama.

— Eu realmente, nem lembro oque aconteceu, porque to meio sonolenta ainda. Eu preciso tomar um banho, pra acordar de verdade... – falo com uma voz sonolenta

Cinco: Nessas condições?

— é... Se não for assim, vai ser como?

Cinco: Então, tenta levantar.

Eu me levanto devagar, conseguindo ficar em pé, sem total firmesa, porém, oque importa, é que eu estava em pé. Vou até o banheiro, e fecho a porta, indo tomar o meu banho.

Apos terminar, coloco minha roupa, e saio do banheiro, onde Cinco me esperava sentado na cama, pra garantir que se eu caisse, ele estava por perto.

Eu mancava ainda, o problema não era mancar, mais sim, a desculpa que iriamos arrumar para os irmãos, que claramente iriam ver que fizemos alguma coisa a noite...

— Qual a desculpa da vez?

Cinco: Hm... Podemos falar que você caiu, e machucou a perna, e eu te trouxe pra casa.

— Sera que eles acreditam?

Cinco: acho que sim. Vamos?

— Uhum. Só vou prender meu cabelo, pode ir descendo...

Cinco da ombros, e sai do quarto. Termino de arrumar meu cabelo, e desço para a sala, onde todos estavam. Me sento no sofá, apoiando minhas pernas, na mesa de centro.

Allison: Você ta bem?

— Uhum. É que eu acabei caindo ontem, e machuquei minhas pernas... Mas, o Cinco ja me ajudou com isso.

Diego: Por isso que sumiram ontem de noite? Eu tava caçando vocês!

— Foi. Meu salto virou, e eu cai.

Klaus: Mal contada essa historia. Pq você e o Cinco estavam dormindo no seu quarto?

— Oxi, quem te contou?

Klaus: O Ben!

— Fantasminha fofoqueiro, filha da puta!

Klaus: Você não respondeu a minha pergunta...

— Ta, ta, ele deitou comigo pra não me deixar sozinha. Só isso, satisfeitos?

Vanya: Não, vocês estão juntos sim! Você acha que não observamos o jeito que vocês dois sr olham? Ou até o jeito que ele fala com você?

Cinco: Oque foi?

— Eles tão enchendo o saco, porque acha que tivemos alguma coisa ontem. Porque esse filha da puta do Ben, disse pro Klaus que dormimos juntos!

Cinco: Se o Ben estivessa aqui, eu ia meter a porrada na cara dele. Mas, não tivemos a Nada de mais ontem... Eu só tava cansado, e deitei com a S/n pra não deixar ela sozinha...

— Satisfeitos ágora?

Luther: não!

— então vai tomar no cu todo mundo. Não sou obrigada a dar satisfação a ninguem não!

Cinco começa a rir, e se senta ao meu lado, eu olho bem seria pra ele, e falo:

— Ta rindo doque?

Cinco: nada não. Quer café?

— Não, to sem fome...

Allison: Ala, eu to falando, ele ofereceu café pra S/n, de graça!

Cinco: porque ela ta com a perna machucada! Vai cuidar da Claire que você ganha mais!

— CINCO! Allison, ignora...

Cinco: que foi? Falei algo de errado?

— Eu vou meter a mão na sua cara! Você sabe que ela não gosta que fale da Claire pra alfinetar ela! Então, pode ir parando por ai!

Cinco: Ta, ta.

Klaus: Hum, hum... Cinco obedecendo alguem? Milagres de Jesus!

Cinco: Cala a boca noiado!

Klaus: Posso até ser noiado, mas não sou eu que comia um manequim!

Cinco: Melhor que sofrer por um soldado gay, que quando tentou impedir ele de ir pra guerra mais cedo, fez merda, e ele se alistou mais cedo. Além, de ter fudido com a linha temporal, criando uam seita!

— Oloko, essa doeu até em mim...

Number 0- A menina desconhecida Onde histórias criam vida. Descubra agora