20 - Recuperação

779 81 47
                                    

----- quinta-feira, 02 de dezembro -----

🇨🇦
*Durante o intervalo*
- Eai, brother. Eu e o Noah queríamos trocar uma ideia contigo.

🇵🇭
- Pode pá, mano.

🇺🇲
- Então, a gente andou notando que você o Krystian da nossa sala estão bem juntos ultimamente, né...

🇨🇦
- Estranhei porque você nunca conversou com ele e tals, e ele é gay, né mano... achei meio estranho isso aí.

🇵🇭
- Sai fora, tio. Eu gosto de torar bucetinha, ficou noia?

🇺🇲
- Ué, então por que tá passando tanto tempo com ele?

🇵🇭
- Qual é, mano? Tá duvidando? Não sou baitola, não. Eu gosto de mulher, seu idiota. Vou comer sua irmã se continuar falando essas merdas aí.

🇺🇲
- Ninguém mexe com a Savannah não, porra!

🇺🇲- Ninguém mexe com a Savannah não, porra!

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

(Noah e Savannah juntos)

🇨🇦
- Noah, ele tá zuando, a gente é brother, pô. Mas você não respondeu a pergunta, Bailey.

🇵🇭
- Caralho, mano. Eu só tava ajudando ele com a prova de recuperação de matemática que ele foi mal, a diretora que pediu!

🇺🇲
- Pode pá, de boa. Era só ter explicado, cara...

🇨🇦
- Bailey, vai na academia treinar hoje?

🇵🇭
- Com certeza mano, tenho que treinar pra ficar saradão pra eu torar as novinha.
*Damos risadas juntos e o sinal toca. Voltamos juntos para a sala, e me lembro que agora seria a hora da prova de matemática do Krystian. Apesar de querer muito ir até ele e dar um abraço, desejando boa sorte, meus amigos estavam comigo, e isso pegaria mal. Eles já estavam até um pouco desconfiados do meu comportamento nos últimos dias, então era melhor eu não falar com ele.
A verdade é que eu realmente nunca havia me interessado por um menino antes, mas... o Krystian despertava em mim sentimentos diferentes, ele era um garoto angelical, e eu queria ser seu diabinho para fazê-lo ir para o mal caminho*

🇨🇳
*Estou sentado na sala, revisando os conteúdos da prova, quando Bailey e seus amigos populares chegam. Vejo que ele olha para mim, mas logo desvia o olhar. Então era assim... na escola ele fingia que nem me conhecia, mas em sua casa falava besteiras em meu ouvido enquanto acariciava minha bunda. Acabei sendo despertado dos meus pensamentos e voltei para a realidade, quando a professora nos avisou que a prova de recuperação iria começar*

Krysley - Uma história de amorOnde histórias criam vida. Descubra agora