18 - Igreja

835 83 9
                                    

----- anoitece -----

🇫🇮
📲 - Oii, Krys. Eu queria falar contigo.

🇨🇳
📲 - Oii, miga. Sobre o que você quer falar?
*Respondo enquanto deito na cama, ainda pensando na tarde maravilhosa que eu havia passado com o Bailey.

 Sobre o que você quer falar?*Respondo enquanto deito na cama, ainda pensando na tarde maravilhosa que eu havia passado com o Bailey

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

🇫🇮
📲 - Então, eu só queria me desculpar mesmo, por ter sido uma péssima amiga. Eu era muito idiota no 1° ano, eu não entendia muito bem esse lance de estar afim de alguém... eu nunca fui de me apaixonar rápido, muito menos me interessar por alguém que dificilmente daria bola pra mim. Quando você contava dos seus crushes héteros eu debochava, eu sei. E só agora eu entendo perfeitamente a razão de você nunca ter me contado do Bailey. E me perdoa, de verdade! Eu queria muito ter sido uma amiga legal, que te aconselhasse, que te apoiasse sempre, independente de tudo. Mas eu não fui, e me envergonho muito disso. Eu andei refletindo muito e imaginando o real motivo de você ter parado de contar algumas partes da sua vida para mim, e cheguei nessa conclusão... Você fez o que o seu coração mandou! Eu sei que é difícil ter um amigo seu que aparenta estar com pena de você, ou algo parecido, então eu só queria dizer que você fez o que era certo. Mas eu gostaria de te avisar que eu mudei, tá? Daqui pra frente vou tentar ser uma amiga melhor, uma amiga mais compreensiva, e que te apoia sempre. Você me perdoa?

🇨🇳
*Joalin demora quase dez minutos digitando, e fico preocupado. Será que tinha acontecido alguma coisa?
Depois de ler a mensagem, fico em choque. Ela finalmente havia percebido o real motivo de nossa amizade ter mudado um pouco... eu odiava ter que guardar segredos dela, afinal ela era a minha melhor amiga! A que me fazia rir nos momentos mais aleatórios, minha grande companheira na escola*
📲 - Amiga, eu me emocionei muito lendo sua mensagem. E sim, eu te perdoo. Eu sempre vou te amar muito! E pra comemorar esse fortalecimento da nossa amizade, tenho uma coisa pra te contar...

🇫🇮
📲 - Ai amigo, muito obrigado. Fico tão feliz! Agora não temos mais segredos, né? ME CONTA, O QUE É QUE ACONTECEU?

🇨🇳
📲 - Amiga, o Bailey pediu para eu não contar pra ninguém. Mas ele realmente está afim de mim!!!

🇫🇮
*Surto por dentro igual uma louca. O Krystian deve estar tão feliz!*
📲 - O que??? Como você sabe??? Ele te beijou? Conta tudo!!!

🇨🇳
📲 - Sim, amiga. Passamos a tarde inteira de hoje juntos, e ele que teve a iniciativa de me beijar! Foi tão bom...
*Enquanto digito, lembro da sua mão em minha cintura, me segurando em seu colo*

🇫🇮
📲 - Amigo, eu preciso de DETALHES! Foi só beijo mesmo?
*Pergunto curiosa*

🇨🇳
📲 - Ah, basicamente foi só beijo... mas teve mão boba também! Eu acabei pegando na ferramenta dele...

🇫🇮
📲 - O QUE? MEU DEUS, ELE TAVA PELADO? VOCÊS TRANSARAM, KRYSTIAN?

🇨🇳
📲 - Claro que não, boba. Se dependesse dele, teríamos transado sim, mas eu não tava pronto, apesar de querer muito... E não, ele não estava pelado. Eu peguei por cima da cueca mesmo, não tive coragem de pedir para ele tirar...

🇫🇮
📲 - E o que mais? Era grande? 👀

🇨🇳
📲 - Ai, amiga... Era enorme! Deve ter uns 20 centímetros, por aí. Isso foi um dos motivos de eu ter negado fazer sexo com ele, além do fato de ser o dia do nosso primeiro beijo também. Eu quero ir com mais calma!

🇫🇮
📲 - Ai que lerdeza, Krys! Não é todo dia que aparece um macho igual ao Bailey pedindo para transar com você... tem que aproveitar!
*O Krystian era tão inocente...*

🇨🇳
📲 - Mas enfim, eu sentei no colo dele, então ele também ficou com a mão boba... eu adorei! Ele estava muito excitado enquanto pegava na minha bunda, dava uns tapas. Tava muito bom 😍

🇫🇮
📲 - Meu deus, que safados! Vocês precisam ir para a igreja...

🇨🇳
📲 - ATA, JOALIN. Até poucos segundos atrás você queria que a gente tivesse transado, se decide amiga! Kkkkkkkk, mas enfim... acho que foi um dos melhores dias da minha vida. Mas só tem uma coisa...

🇫🇮
📲 - O que?
*Pergunto preocupada*

🇨🇳
📲 - Ele pediu para que eu não contasse para ninguém. Parece que ele não tá preparado para se assumir bi para o pessoal, na verdade eu nem sei se ele se considera assim! Pode ser que ele só tenha me usado também... são tantas coisas para pensar!

🇫🇮
📲 - Amigo, você disse que ele se excitou com você. Então ele gosta de meninos, sim! Mas relaxa, tenho certeza que ele gosta de você, e quer repetir o encontrinho de hoje.

🇨🇳
📲 - Ele disse que quer me beijar de novo amanhã. Tô tão ansioso!

🇫🇮
📲 - Tá vendo, amigo? Mas toma cuidado... não cria muitas expectativas. O Bailey não é do tipo que namora, sabe? Então, pode ser que ele só queria ser seu ficante.

🇨🇳
📲 - Eh... sim. Eu tenho que aprender a me controlar, eu sou muito trouxa, e sempre quebro a cara porque crio muitas expectativas. Mas dessa vez vai ser diferente, vou deixar o tempo nos dizer qual é o futuro. Se o tempo quiser que fiquemos juntos, a gente fica, se não quiser, tá okay também, né?

🇫🇮
📲 - Sim, migo. Você vai contar pra mais alguém sobre isso?

🇨🇳
📲 - Então, só pra Heyoon mesmo. Ela é a única outra pessoa que sabe sobre o Bailey. Então é um segredinho de nós três, okay? Eu queria muito poder contar pra Diarra e a Sabina, porém o Bailey pediu que ninguém soubesse, e eu já ou contando para duas pessoas... então, é melhor assim, em segredo.
*Continuamos nossa conversa sobre outros assuntos aleatórios. Depois de um tempinho, tomo um banho relaxante e, quando estou prestes a dormir, Bailey me manda uma mensagem*

Krysley - Uma história de amorOnde histórias criam vida. Descubra agora