64 - Namoro

514 38 53
                                    

----- 23 de dezembro, quinta-feira -----

🇨🇳
*Era de manhã, bem cedinho. Eu estava passando meu perfume, quando ouço o barulho de uma buzina de carro. Era o Lamar, ele havia chegado. Mando rapidamente mensagem pra ele, avisando que já estava descendo... só faltava eu calçar meus sapatos e eu estava pronto. A gente ia passar o dia na praia, bem no norte do estado, com a Heyoon e a Sina, como se fosse um encontro de casais. A viagem de carro era de aproximadamente 02 horas, mas primeiro nós iríamos pegar as meninas na casa da Sina.

Depois da perda de memória da Heyoon, a Joalin resolveu contar para os pais dela que a filha deles era, na verdade, bissexual. No começo, não entendi muito bem o porquê ela tinha feito aquilo... mas depois ela me explicou melhor.

Segundo a Joalin, esse era o melhor momento para revelar tudo. Os pais da Heyoon estavam muito tristes pelo o que havia acontecido com a filha, além de super preocupados com a saúde mental dela. Eles sabiam que o acidente tinha sido algo muito traumático...

Por isso, caso o assunto da sexualidade fosse abordado agora, eles não brigariam tanto com ela, muito menos rejeitariam a filha ou seriam escrotos, falando merda... Heyoon já estava muito fragilizada, e eles certamente seriam compreensíveis e mais carinhosos. E foi o que aconteceu, eles super apoiaram a filha... mesmo sendo bastante religiosos.

No começo, Heyoon ficou um pouco brava com a Joalin por ter contado... mas depois entendeu que foi para o seu próprio bem. Com tudo isso acontecendo, Sina resolveu contar finalmente o que tinha ocorrido minutos antes da Heyoon ter sido atropelada: sua declaração de amor. E eu confirmei tudo, obviamente, dizendo que aquilo era verdade.

Não que fosse preciso... Dava pra ver nos olhos da Heyoon, que mesmo depois do acidente, onde todas as memórias que ela tinha com a Sina foram apagadas de sua mente, o sentimento continuava o mesmo. Ela me contou que no momento em que chegou perto da Sina, na recepção do hospital depois de sua cirurgia, ela sentiu instantaneamente algo diferente... uma conexão, uma energia mais forte.

Isso já faz uma semana, e elas vivem grudadas desde então. Ainda não é namoro, mas certeza que em pouco tempo vem o pedido. Elas são tão fofas juntas!

E falando em namoro, eu estou namorando! Lamar me pediu ontem, e eu aceitei

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

E falando em namoro, eu estou namorando! Lamar me pediu ontem, e eu aceitei. Foi um pedido lindo, daqueles de novela mesmo... a gente tinha ido jantar num restaurante bem chique, e quando eu abri o prato da sobremesa, vi o anel lá dentro.

Fiquei muito supreso... e feliz também. Ninguém nunca tinha feito algo tão fofo pra mim. Ele se ajoelhou e perguntou:

"Quer namorar comigo, meu pequeno? Prometo te fazer o menino mais feliz do mundo!"

Ele era um verdadeiro cavalheiro. Eu obviamente aceitei... ele me pegou no colo, me girou, deu muitos beijos em mim e o restaurante inteiro assistiu e aplaudiu. Quando ele me colocou de volta no chão, eu sussurrei em seu ouvido:

"Mas tem uma condição... promete que vai ter surra de piroca todo dia?"

Ele nem precisou dizer nada, só levou minha mão até sua calça e eu pude sentir seu pau pulsando... quer melhor resposta do que essa? Aliás, eu tinha medido um dia desses, e eram 23 centímetros!

 quer melhor resposta do que essa? Aliás, eu tinha medido um dia desses, e eram 23 centímetros!

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

(Look do Krystian)

Termino de amarrar os cadarços, desço as escadas e chego em seu carro*

🇬🇧
- Bom dia, bebê. Aqui, pra você. Uma flor para outra flor...
*Entrego uma rosa branca*

🇨🇳
- Aaaaaaa que fofo, meu amor!
*Dou um beijinho em sua boca e coloco o cinto de segurança*

🇬🇧
- E aí, me conta. Como a minha florzinha está hoje? Dormiu bem? Ainda tá doendo? Eu sei que exagerei um pouco ontem...
*Começo a dirigir*

🇨🇳
- Um pouco? Você quase me deixou sem andar! Desse jeito você vai ter que me levar no colo em todos os lugares que a gente for...

🇬🇧
- Por mim, sem problemas carregar o meu pequeno! Mas, você passou aquela pomada que eu comprei para aliviar a dor?

🇨🇳
- Simmm, passei. Mas não adiantou muita coisa! Aliás, andei pensando e você vai ter que compensar o estrago que fez de alguma forma...

🇬🇧
*Meu deus, só espero que não seja greve de sexo!*

🇨🇳
- Vai ter que beijar muito a minha bundinha... pra sarar. EU EXIJO! Até a sua boca ficar dormente, no mínimo uns 30 minutos por dia!

🇬🇧
*Ufaaaaaaaa*
- Poxa, bebê. SÓ ISSO? 30 minutinhos? Me deixa beijar por uma hora? EU IMPLORO!

🇨🇳
- Aff, bobo...

🇬🇧
- Já sei, que tal meia-hora beijando sua raba e outra meia-hora chupando seu cuzinho bem gostoso? Por favorzinho, amor!

🇨🇳
- Que ódio! Tenho que pensar em outro jeito de te castigar...

🇬🇧
- Eu adoro quando você fica bravinho...

🇬🇧- Eu adoro quando você fica bravinho

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

(Lamar safadinho)

🇨🇳
- Ai mô, tava pensando aqui... queria tanto que a Sabi e o Noah pudessem ir hoje com a gente na praia! Uma pena que eles tiveram que viajar para o interior do estado, para passar o Natal com a família do Noah.

🇬🇧
- Pois é, também queria que a Hina com a Di viessem, mas elas não gostam muito de praia, né?

🇨🇳
- Simm, uma pena... mas vamos aproveitar! Hoje o dia promete.

Krysley - Uma história de amorOnde histórias criam vida. Descubra agora