60 - Escolha

495 43 7
                                    

----- 10 de dezembro, sexta-feira -----

🇩🇪
*Era noite. Eu estava em casa, já com sono. Passei o dia todo conversando com a Heyoon pelo WhatsApp. Eu também gostava dela... porém bem quando ela revelou que seus sentimentos eram recíprocos, o destino decide acabar com tudo. Meu único questionamento era: POR QUE?

Eu ainda estava muito triste pelo acidente, então pensei comigo mesma: o que fazer quando estamos depressivos? Isso mesmo, ouvir música SUPER depressiva, obviamente! Para ficar ainda mais triste... Dessa forma, depois de escovar os dentes, coloco meus fones de ouvido e vou no YouTube. Sempre gostei muito de ouvir as versões covers de músicas que eu gostava, então é isso o que eu faço. No entanto, para minha surpresa, eu mal podia imaginar quem eu havia encontrado cantando lindamente aquela canção.

🇵🇭
Hold On - Chord Overstreet
🎶 Você pode me ouvir gritando: por favor, não me deixe?
Espere, eu ainda te quero
Volte, eu ainda preciso de você
Me deixe pegar a sua mão, eu vou consertar tudo
Juro te amar por toda minha vida
Espere, eu ainda preciso de você
Eu não quero desistir de você
Sei que não sou tão forte assim
Só quero ouvir você
Dizendo: Amor, vamos para casa
Vamos para casa
Sim, eu só quero te levar para casa
Espere, eu ainda quero você
Volte, eu ainda preciso de você 🎶

🇵🇭Hold On - Chord Overstreet🎶 Você pode me ouvir gritando: por favor, não me deixe?Espere, eu ainda te queroVolte, eu ainda preciso de vocêMe deixe pegar a sua mão, eu vou consertar tudoJuro te amar por toda minha vidaEspere, eu ainda preciso d...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

🇵🇭
*Depois de colocar gesso em meu braço, para imobilizar e auxiliar na recuperação dos meus ossos da mão, voltei ontem à tarde para casa e contei tudo o que aconteceu aos meus pais. O médico recomendou interrupção imediata dos treinos de futebol, até a minha recuperação total, que pode ser de até três meses. Meu pai ficou mais preocupado com minha situação no esporte, do que comigo. Nem perguntou se eu estava bem, se estava doendo, como eu estava me sentindo...

Era futebol pra lá, futebol pra cá, eu não aguentava mais essa merda de vida! Agora todo hora ele vinha me culpar pelo ocorrido, por não pensar no meu próprio futuro... por um lado, eu estava até um pouco aliviado pelo machucado. Finalmente, tenho um tempo para relaxar e fazer outras coisas. Eu amo o futebol, mas preciso descansar! Então, após refletir bastante durante a noite de ontem, decido explorar mais meus talentos no canto, seguindo a sugestão da minha irmãzinha.

Eu só necessitava da voz para cantar, então era perfeito durante esta época de recuperação, já que não posso utilizar o braço. Sendo assim, acabo gravando um vídeo meu, antes de dormir, cantando uma música, e decido postar no YouTube, para tentar arranjar amigos novos na internet. Afinal, eu estava completamente sozinho.

Noah vivia com a Sabina. Josh quer festa todo dia, e agora eu não podia mais sair... nem sou muito próximo dos caras do futebol. Então sobrou quem? Ninguém! Só tinha a Any, que estava longe de ser uma amiga. Na real, eu nem sabia o que ela era.

Mas, por que a escolha dessa música? A verdade era óbvia, apesar de eu resistir muito em aceitar. Eu ainda não esqueci, eu não superei o que vivemos juntos... ainda que super rápido. E acredito que não irei, durante toda a minha vida*

Krysley - Uma história de amorOnde histórias criam vida. Descubra agora