Capítulo 3

1.1K 114 33
                                    

Pov'Rosé

Eu já estava sentada esperando Jisoo vir para jantar, estava impaciente, uma coisa que não tenho é paciência. Eu queria comer, mas tenho que esperar a dona Bela vir de seus aposentos, dei-me paciência para aturar isso. Devo estar loka de achar que ela vai quebrar a maldição, desse jeito demorando, não vai nem na China.

Eu: Que demora, Salazar, chame Bela para o jantar, se ela não vir, fique sem comida.

Salazar: Rosé não seja assim, você quer o que, que ela fassa tudo o que quer, se acha isso, está muito enganada, pois para se conquistar uma dama, tem que ter paciência e esperar, pois, você fez ela de prisioneira, ela não está livre como era antes, você nem sabe como era a vida dela. De espaço a ela.

Eu: Eu sei, mas parece que ela caiú no vaso.

Pov'Jisoo

Eu definitivamente não quero comer, perdi o apetite, só de pensar que Rosé estará lá e talvez seja fria, nem quero ir, até tirei o vestido curto que Clotilde me deu. Mas o bom que tenho a companhia dela aqui, ela me contou que seu marido é o piano, ela me contou da maldição, e falou tudo o que sabia, fiquei chocada, mas não entendi o porque ela é fria, Clotilde disse que ela tem um segredo, e que só Salazar sabe. Fiquei curiosa, mas aí ouvi uma batida na porta.

Rosé: Você não vai jantar?

Eu: Não quero, nem precisa me esperar, e se puder, me deixe em paz.

Ouço ela bufar.

Rosé: Pois se não quiser comer, ficará sem comida hoje, fique aí com fome.

Vi ela sair, comecei a chorar, porque isso aconteceu comigo, eu só queria ir para casa, cuidar de meu pai, ver ele explodindo as coisas, sinto a falta dele.

Já tinha se passado 2 horas, eu estava morta de fome. Queria comer, mas Rosé disse que eu não podia. Eu nem liguei, sai do quarto e fui para a cozinha. Achei Salazar.

Salazar: Vejo que está com fome, venha, quardei, comida para você, e nem liguei para Rosé, ela é assim, surta toda hora quando não obedece as suas ordens, mas não se assuste, ela é uma pessoa boa, lá no fundo.

Apenas concordei, peguei um prato e comecei a comer. Depois de comer, queria ver um pouco o castelo, já que era um mistério. Subi as escadas, fui andando, até ver um quarto perto do meu, adentrei no lugar, vi que estáva tudo quebrado, tinha um quadro tudo rasgado, arrumei a foto, era a mesma jovem que vi no quadro da sala, olhei para o outro lado, vi uma rosa dentro de um vidro, cheguei perto, mas antes de eu tocar no vidro, ouço uma voz.

Rosé: O que está fazendo aqui? Não deveria estar no seu quarto, aliás, não era para desobedecer minha ordem quando falei que ficaria sem comida hoje.

Eu: Você queria o que, que eu morrece de fome.

Rosé: Mas você deveria comer quando lhe convidei, mas ao invés disso, prefirio ficar sem comer, e falem que ficaria sem comida para aprender, mas me desobeceu.

Eu: Aff! Tudo bem, desculpa, amanhã almocarei com você.

Rosé: Ok, melhor assim. Mas o que faz aqui?

Ela foi se aproximando, ficando perto de meu rosto, sua respiração batia em meu rosto.

Eu: Eu estava entediada, resolvi olhar o castelo, já que ficaria trancada, pelo menos em casa, eu tinha meus livros, aqui não tem nada pra fazer.

Rosé: Você pode andar no jardim, é muito melhor, é ar livre.

Nós estávamos quase nos beijando, quando a porta foi aberta por Salazar. Nos afastamos.

Salazar: Desculpa encomodar, mas estava a procura de Bela, mas vejo que está acompanhada.

Eu: Como expliquei para Rosé, estava entediada, resolvi ver o castelo, mas já estou saindo, vou para meu quarto. Boa noite.

Sai do quarto de Rosé e fui para o meu. Deitei na cama, fiquei me lembrando de nossos rostos pertos, eu olhava para sua boca, ela também, até vi ela morder os lábios, parecia que ia me devorar. Fiquei assim até pegar no sono.

Pov'Peter

Eu estava dentro de uma carroça, mas ela logo se quebra e caí no chão. Me alevanto e vejo que estou no vilarejo, eu saí correndo, para pedir ajuda, preciso salvar Bela. Comecei a gritar ajuda. Pensei em ir até o Ryder, e foi o que fiz, vi ele dentro de um bar, entrei e fui até ele ofegante.

Eu: Ajude-me, Ryder, Bela está em perigo, uma Fera a pegou.

Todos deram risada, me chamaram de louco.

Ryder: Peter, você deve estar louco, Bela está em casa, vi ela hoje mesmo. E não existe FERA nenhuma.

Eu: Existe sim, ele me pegou, e Bela foi me salvar e ficou em meu lugar, ajude ela.

Ele deu risada, alguns homens me pegaram no colo e me botaram para fora. Estava nevando, e estava frio, fui para casa, vou tentar pensar em algo.

Pov'Rosé

Estava nevando, provavelmente Jisoo já dormiu, fiquei pensado no que aconteceu, nosso rostos estavam próximos, sua respiração batia em meu rosto, eu olhava para sua boca, mordi meu lábio inferior, queria beijar ela, mas Salazar chegou e nos afastamos, por um minuto, eu queria muito aquela boca, mas querer não é poder, e nem sei se Jisoo queria me beijar. Mas acabei dormindo pensando em nosso quase beijo.

Gostaram?

Desculpa qualquer erro.

Logo atualizarei, fiquem bem!

Amo vocês❤❤

A BELA E A FERA (chaesoo)Onde histórias criam vida. Descubra agora