Capítulo 4

1.2K 121 44
                                    

Pov'Jisoo

Acordei, olhei para a janela e estava nevando, sorri, amo neve desde criança, gosto defazendo boneco de neve com uma cenoura. Me alevanto, vejo que Clotilde dormia, e vou tê falar uma coisa, nunca vi um guarda-roupa que roncar igual ela, parece um urso, nem sei como dormi. Saio do quarto, saio pela porta, vou até na neve, me deito nela e olho o céu, eu amo olhar as nuvens, é muito bom, mas amo mais a noite, ficar olhando as estrelas, minha mãe sempre dizia " Todas as pessoas que se vão, viram estrelinhas, se quiser velas, olhe para o céu a noite, e a que mais brilhar, é aquela que você deseja ou pensa em ver", amava isso nela, sinto muita falta dela, não gosto de falar disso. Eu estava distraída, quando ouço uma voz.

Rosé: Você não acha que está muito frio, está só de vestido.

Eu: Não vou, eu gosto do ar frio, é adorável.

Rosé: Adorável vai ser quando pegar uma gripe, não quero que fique doente.

Antes que ela botace o casaco em mim, fiz uma bola de neve e joguei nela, ela me olhou incrédula.

Rosé: Você não fez isso.

Eu: Acho que fiz sim.

Saio correndo, ela vem atrás de mim, mas eu acabo caindo e ela caiú por cima de mim. Nossos rostos estavam próximos de novo, olhei para sua boca, ela também olhava a minha, quando ela ia selar nossos lábios, ouço Clotilde lá de cima na janela do quarto.

Clotilde: Tá loko, vocês estão só na pegação, se quiserem se beijar, vão logo.

Salazar: Se aquieta bico grande.

Rosé saiu de cima de mim. Eu me alevanto, vejo o lago congelado, pensei em patinar no gelo, e foi o que fiz. Fiquei patinando por 5 minutos, sinto um olhar em mim, sei quem é, mas continuo patinando, desde pequena, adorava ir nos lagos da vila quando era inverno. Percebo que Rosé só tava me olhando.

Eu: Quer entrar, te encino a patinar.

Rosé: Hahaha, vai sonhando, não tô com vontade de sair toda molhada e congelada.

Fui até ela, puxei pelo seu braço. Fiquei tentando ensinar ela, fiquei uns 5 minutos, vi que ela já conseguia. Deixei ela ir por conta, mas ela caiú, eu sabia, dei risada, ela me olha com aquele olhar mortal. Ajudei ela, e saímos, fui olhar o jardim e ela foi para dentro de casa. Quando eu estava olhando, vi que tinha uma árvore do lado de fora da cerca, resolvi ir até lá. Quando atravecei a cerca, ouço uivos, olho para o lado e vejo lobos, não sabia o que fazer, resolvi tentar enfrentar, e foi a pior ideia que tive, eu peguei um galho, joguei no lobo, e sabe o que ele fez, sim, ele destruiu, queria eu ter essa força, comecei a correr, mas eu sem quere fui para longe do castelo, e quando eu estava correndo, um lobo pulou em mim, me cravou as unhas no braço direito, gritei de dor, e logo vi um galho cair em cima de mim e depois apaguei.

Pov'Rosé

Estava procurando Bela, até ouvir um grito reconhecível, sai correndo, segui as pegadas dela, quando cheguei, vi ela de baixo de um galho e seu braço direito estava sangrando muito, vi alguns lobos, fui enfrentar eles, sinto mordidas em meu corpo, mas continuei a lutar, não deixaria Bela aqui. Depois de muita luta, consegui afastar eles. Peguei Bela no colo, meio com dor, mas continuo a andar, vou até o castelo, entro e boto ela no sofá, peço ajuda para cuidar dela, eu estava com uma mordida no braço e arranhões, fiz um corrativo , limpei primeiro e depois fui até bela, ela estava desmaiada, tinha um corte fundo em seu braço, e um na cabeça, limpei e fiz um corrativo, fiz fogo na lareira e esperei ela acordar. Fiquei admirando seu rosto, fiz um carinho nela, ela é tão bonita.

Pov'Jisoo

Acordei no sofá e vi Rosé me olhando, mas antes de levantar, sinto uma dor de cabeça e dor no corpo, principalmente no meu braço. Vi que ela também estava machucada. Tinha corrativo em nós duas. Me arrumei na cadeira.

Eu: Você está bem?

Rosé: Eu que te pergunto, eu estou, mas você está mais machucada.

Eu: Doi tudo, mas logo passa, mas obrigada por me salvar.

Ela sorriu, e que sorriso mais lindo, retribui. Fiquemos nos encarando, até chegar a hora de jantar. Fomos a mesa, e essa mesa é grande, eu sentei de um lado e ela de outro, começamos a comer, tinha sopa e um frango assado. Depois de comer, voltamos ao sofá. Senti saudade de ler meus livros.

Rosé: Ah! Aqui eu tenho uma biblioteca, se quiser, podemos ir lá encima para te mostrar.

Eu: Adoraria.

Nós subimos, entramos em uma biblioteca grande, mas grande mesmo, aquilo é maior que minha casa, fiquei admirando, até ouvir Rosé.

Rosé: Ela toda sua, já li todos os livros.

Eu fiquei chocada com o que acabei de ouvir.

Eu: Nossa, mas não posso aceitar.

Rosé: Fique, é presente meu.

Apenas assenti, vou olhando, quero ver um livro para ler, vou até a última fileira, acho um livro de aventura que nunca tinha lido, peguei e me sentei no chão e comecei a ler, Rosé estava lendo um livro também. Fiquemos assim por 1 hora. Fechei o livro, queria saber sobre a vida dela.

Eu: Podemos nos conhecer melhor, já que vamos estar no mesmo lugar, quero saber sobre você.

Rosé: Okey, também quero saber, me conte sobre você, sei que seu nome é Kim Jisoo Bela, e seu pai é Kim Peter.

Eu: Tenho 23 anos, moro perto de uma vila, tenho só meu pai, minha mãe já não está mais aqui, não gosto de falar sobre isso, não quero chorar, amo livros, principalmente os de aventura, e tem o Ryde, não gosto dele, ele vive me importunando, fala que quer casar comigo porque sou pura, eu já cansei de explicar que não o amo, mas não escuta, o bicho teimoso, bota uma coisa na cabeça e não tira, ele acha que vou ser aquelas mulher que vão ficar esperando o marido chegar em casa, e fazer tudo os favores dele, eu sou livre, ele que escolha outra pessoa para importunar, todos acham ele o galã. Pra mim ele é só um macho escroto.

Rosé: Nossa, não gostei dele, mas você já deve saber da maldição, ouvi Clotilde te falar, mas eu vou tê contar um segredo, mas não conte a ninguém, só Salazar sabe. Não fique assustada, mas eu meio que tenho um membro masculino no meu das pernas.

Quando ela falou isso, arregalei os olhos, não sei como isso é possível.

Eu: Não me assustei, só não sei como isso é possível, mas não irei contar e nem te julgar, agradeço por me contar.

Fiquemos nos olhando, até que ela se aproxima, nossa respiração estavam pessadas, eu quero muito beijar ela, olhei para o seu lábio, ela me puxou pela nuca e me beijou.

Gostaram?

Logo atualizarei.

Desculpa qualquer erro. Se cuidem, amo vocês ❤❤❤

A BELA E A FERA (chaesoo)Onde histórias criam vida. Descubra agora