Capítulo 8. Final.

1.1K 102 32
                                    

3 anos depois

Pov'Jisoo

Desde aquele acontecimento, Ryder morreu, meu pai veio morar aqui no castelo, e Lia nasceu, é uma menina, tinha todos os traços de mim e Rosé, mas o que tem de linda tem de espoleta, esses dias ela pegou a farinha, encheu um balde, botou em cima da porta, na hora que Clotilde abriu, foi uma gritaria, pensa na folia que ela faz. Lia tem 2 anos, vai fazer 3 hoje, eu e Rosé nos casamos ano passado. O aniversário de Lia está tudo pronto. Mas temos uma surpresa. Todos saberão hoje, até Rosé, só eu e Clotilde sabemos.

Eu: Lia venha para contarmos parabéns.

Lia: Ta bun mama. Eu quelo bolo.

Rosé: Depois filha, primeiro o parabéns, mas faça um pedido.

Lia: Eu quelo um irmãozinho. Pala blincar comigu e o vovô.

Eu: Acho que seu desejo foi concedido. Você vai ter um irmãozinho.

Todos me olharam, até Rosé e meu pai. Sorri para eles.

Peter: Serei avô novamente?

Rosé: Serei appa?

Eu: Sim.

Rosé veio até mim e me beijou, ela sorria entre o beijo.

Rosé: Você é a mulher da minha vida, você me deu uma família, estou completa. Amo vocês.

Ela beijou minha barriga, e me abraçou. Logo meu pai e Lia me abraçaram também.

Lia: Ebaaaa, vou tel um irmãozinho.

Demos risada. Eu estou completa, essa é a minha família, amo mais que tudo nesse mundo. Mesmo depois de tudo, estamos juntos e fortes, isso é maravilhoso, nunca imaginei isso, sempre quis viver uma aventura, eu já estou vivendo uma.

Pov'Rosé

Sabe quando você fez a escolha certa, pois é, eu fiz, por quem me apaixonaria, e que me daria uma família, isso é uma benção e agora vamoa ter outro filho, claro que fiquei chocada, todos do castelo ficaram, já amo essa criança que nem a Lia, ela é uma criança engraçada, e brincalhona igual a mim. Tirei na sorte, vivo dizendo isso. Agora nós vamos dormir, porque essa festa me matou, estou cansada, e ainda levei uma bolada(bolo) da minha esposa, ela me faz a pessoa mais feliz do planeta, ela é linda, sexy e gostosa pra caraca, só de olhar ela estou dura. Mas chega de falar de mim.

Eu: Amor, vamos dormir?

Jisoo: Claro.

Beijo ela, e ela deita no meu peito. Estávamos quase dormindo, quando ouvimos a porta sendo aberta.

Lia: Mamas, posso dulmi aqui, tive um pesadelo. Poui favoi.

Vê se eu aguento, já mencionei que ela é empata e aprendeu a subordinar eu e Jisoo, no caso eu ensinei, caso quisesse pegar algum doce, não me pergunte o porquê, mas era pra isso e não para outra coisa, mas o problema é que eu e Jisoo não aguentamos a fofura.

Eu: Pode sim, vem, deita aqui no meio.

Chamei ela e bati a mão na cama. E foi assim que dormimos,  Lia e Jisoo abraçada em mim e eu abraçada as duas. Quem visse achava isso uma coisa fofa, mas é. Essa é minha família e agora teremos outro filho. Serei um appa babão, que nem quando a Lia nasceu.

Fim.

Gostaram?

Desculpa por qualquer erro ortográfico.

Se cuidem, amo vocês❤

Logo vou fazer outra fic.

A BELA E A FERA (chaesoo)Onde histórias criam vida. Descubra agora