Pov'RoséAcordei feliz e disposta pela noite passada, olhei para o lado, vi Bela agarrada a minha cintura, ela estava dormindo serena, igual a um anjo, sinto ir estou começando a desenvolver sentimentos por ela, talvez ela é a mulher da minha vida, a que vai quebrar a maldição, só de pensar que outro tocando nela como toquei, me sobe uma raiva, não deixarei esse tal de Ryder chegar perto dela, vou protegela de tudo e todos. Fiquei lhe admirando sua beleza, logo vejo ela se mecher e abrir os olhos com calma, ela me olha e da um sorriso, retribuo.
Jisoo: Bom dia.Eu: Bom dia, dormiu bem?
Jisoo: Mais que bem, adorei a noite de ontem, e você?
Eu: Amei, que bom que adorou, mas temos que levantar, vamos tomar café, quer tomar banho?
Jisoo: Claro.
Dei um beijo nela, ela alevantou, fiquei olhando ela ir até o banheiro, e ela estava nua desde ontem, só de olhar seu corpo, fiquei dura. Fui para o banheiro, tomamos banhos juntas, com algumas mãos bobas. Descemos de mãos dadas, fomos tomar café, levei ela até sua cadeira, puxei a mesma, e ela se sentou, e fui me sentar também. Depois de comercomos, fomos andar no jardim, e assim passemos a tarde lá, olhando as flores, trocamos carinhos. Já estava anoitecendo, fomos dormir, sim, ela dormiu comigo por assistência minha. Dormimos abraçadas.
Uma semana depois
Pov'Peter
Faz uma semana que Bela está presa naquele castelo, eu estou doente, mas quero salvá -la, mas ninguém quer me ajudar, eu achava que Ryder era um bom homem e gostasse de Bela, mas já vi que ele só quer se aproveitar dela, não vou deixar ele chegar perto dela, Bela vai achar alguém, sinto que já achou, mas eu queria ela aqui. Vou fazer o possível para trazer ela de volta.
Pov'Ryder
Faz uma semana que não vejo Bela, eu não sei o que aconteceu, acho que devo acreditar em Peter, mas talvez ela tenha fugido ou pior, tenha achado outro, se ela achou outro, esse ser vai morrer, só eu posso ter Bela, se eu não posso, ninguém pode, quando eu achar essa pessoa, vou matar e jogar para os lobos comer sua carne até não sobrar nada.
Pov'Jisoo
Faz uma semana que estou sentindo enjoo e vomitando, Rosé está muito preocupada, nessa semana, me mudei para seu quarto, agora eu estou indo falar com Clotilde, vê se ela sabe o que tenho, ou pode me ajudar. Entro no quarto, vou perto dela.
Eu: Clotilde, eu preciso de sua ajuda, eu estou uma semana mal, com enjoo e vomitando.
Clotilde me olhou apavorada, estranhei, e logo me pergunta.
Clotilde: Quanto tempo que não mestroua?
Olhei apavorada, eu não podia estar, acho que estou, Rosé e eu não usamos nada para prevenir, minha nossa.
Eu: Faz um mês. Você acha que estou?
Clotilde: Não só acho que eu sei, eu percebi, seus seios cresceram, você fica enjoada comendo qualquer coisa e fica vomitando cada 3 horas, e está com a menstruação atrasada, você está grávida amiga. Tem que contar a Rosé.
Quase desmaiei, fiquei branca e com tontura. Apenas concordei, fui até o quarto de Rosé, nós estávamos juntas, ela tinha me pedido em namoro ontem, claro que aceitei, eu sinto uma coisa forte por ela, não sei o que é, ela também sente. Chego no jardim, vejo ela no jardim, ela estava falando com Salazar alguma coisa.
Eu: Rosé, podemos conversar?
Rosé: Claro, depois conversamos Salazar. Está tudo bem meu amor? Está sentindo algo, posso chamar um curandeiro.
Eu: Não a necessidade, eu sei o que eu tenho. Só não se assuste.
Rosé: Pode falar, eu aqui para você.
Eu: Lembra que estava sentindo enjoo cada pouco e vomitava cada em 3 horas, fui falar com Clotilde, ela perguntou sobre minha menstruação, faz um mês que não mestruo, e ela me disse que eu estava...
Ela me interrompeu.
Rosé: Grávida?
Eu: Sim, aquela vez, não usamos nada, se não quiser esse filho, cuidarei sozinha.
Rosé: Não pense assim, eu lhe amo, claro que vou querer esse filho, vou assumir ele ou ela, não vou lhe abandonar, pelo contrário, vou cuidar de você e dessa criança, já amo ela. Sei que não prevemos, mas vamos cuidar dela juntas, estou feliz, sempre quis ter crianças correndo nesse castelo.
Eu estava chorando, ela é uma ótima pessoa, e vai ser um ótimo appa, ela veio até mim e me beijou, eu abracei ela. Fiquemos assim a tarde toda, e queria festejar, mas foi aí que lembrei de meu pai. Faz uma semana que não o vejo, queria ver ele, estou c okm saudade, vou falar com Rosé sobre isso.
Gostaram?
Logo atualizarei. Desculpa qualquer erro.
Se cuidem, amo vocês!! ❤❤
VOCÊ ESTÁ LENDO
A BELA E A FERA (chaesoo)
AdventureEssa história será quase igual ao conto. Kim Jisoo Bela, mas é mais conhecida por Bela, pois mesmo que é seu segundo nome, ela é a mais bela de uma vila pequena, todas as moças do vilarejo, tem inveja de sua beleza e porque Ryder, o jovem caçador...