Pela a primeira vez na vida de Anthony Edward Stark, seu laboratório pessoal – e também uma espécie de refúgio -, não estava bagunçado por sucatas, ferramentas, canecas de café e muito menos, por qualquer coisa que o Stark estava acostumado. Na verdade, desta vez, o que realmente estava espalhado entre algumas mesas, até mesmo no chão, era caixas repletas de arquivos confidências da SHIELD.
Porém, não era somente isso que deixava a cena mais única, mas também, os dois seres humanos que se encontravam no lugar. O próprio gênio, bilionário, - ex – playboy e filantrópico, Tony Stark, e ninguém menos que a assassina mais letal do mundo, a espiã da SHIELD, a primeira vingadora, Natasha Romanoff. Ambos concentrados no arquivos, enquanto degustavam o fast food, que haviam pedido para almoçar – mesmo sabendo que não é saudável.
Natasha se encontrava comendo uma batata frita, enquanto um braço estava encobrindo os seus olhos verdes olivas. A mesma se encontrava deitada em uma das mesas, descansando a mente das papeladas que estava lendo. Já Tony, esse se encontrava bebericando o seu café preto, enquanto folheava uma ficha de arquivo, sentado no chão.
Eles já estavam nesta pesquisa, desde de ontem de noite, mas a única coisa que realmente foi interessante descobrir, foi alguns segredos chulos, do ex-presidente de alguns países. Bufando, Tony fecha a ficha, enquanto jogava a mesma na caixa, repleta de arquivos considerados inúteis para eles. A ruiva, notando a frustração do amigo, se senta na mesa, em uma posição confortável, enquanto pegava um arquivo intacto.
Tony e Natasha, haviam buscado aqueles arquivos segunda a tarde, quando o agente Phill Coulson – que havia retornado dos mortes, depois de um experimento - havia ligado. Avisado que todos os arquivos relevantes para Tony, estavam todos copiados, e a espera dele. Claro que Nick e Hill, não haviam gostado nem um pouco em compartilhar essas informações, com dois Vingadores. Mas depois que Natasha e Tony, melhor dizendo, somente Natasha ter explicado direito o do por que deles querem os arquivos, ambos concordaram. Com duas condições, que ninguém mais soubesse do que eles lerem – nem mesmo os Vingadores, Peter ou Pepper - e depois deles lerem, destruírem tudo, sem deixar rastro.
A Romanoff, compreendia da frustração de Tony – até mesmo ela estava começando a ficar irritada, por não descobrir de nada novo. Afinal, o Stark estava querendo descobrir mais sobre o passado do homem, que causou tanto sofrimento em Peter e Mary. Saber mais, do porque Obadiah e Richard estavam juntos, ele queria compreender do porque de tudo aquilo. Quer dizer, ele é Tony Stark, o homem que gosta tudo sobre o seu controle, e agora, as coisas não podiam estar mais fora do controle.
Tony estava exausto, essa semana tinha sido a mais louca – quer dizer, a segunda mais louca, já que aquela semana em que ele descobre tudo, foi a mais estranha – da sua vida. Primeiro, aquele maldito pesadelo que o estava perseguindo, desde da madrugada de segunda para terça, e de acompanhante, o sofrimento ao ver a situação de Peter, ao acordar de um pesadelo. Dai quarta, ele quase tem um infarto, ao ver o filho quase sendo atacado por seus amigos. Agora, ele esperava receber uma notícia que deixaria ele de cabelo em pé, a qualquer momento.
Fechando os olhos, o gênio coça o seu queixo, enquanto tentava relaxar um pouco. Ele estava preste a pegar no cochilo, quando ouviu Natasha ofegar dramaticamente. Abrindo lentamente os olhos, ele olhou na direção da mesma, que estava com a expressão mergulhada em choque. Seus olhos verdes olivas, estavam totalmente arregalados, enquanto seus lábios entre aberto, ela ainda parecia que não estava acreditando no que via.
Levantando em um pulo, a ruiva logo olha na direção do engenheiro, enquanto tentava pronunciar algo. Tony, realmente estava surpreso, era a primeira vez que a Romanoff, agia daquela forma. Bem que dizem que existe uma primeira vez para tudo, e Tony podia afirmar aquilo. Afinal, quantas pessoas podem falar que viram Natasha Romanoff chocada por algo? Ou melhor dizendo, naquela situação?
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Son of Stark!
RandomNem tudo que ocorre nas nossas vidas, pode ser considerado péssimo... e uma prova disso, era a história de Peter e Tony. A vida de Peter não podia estar melhor do que já estava, agora ele não era mais um órfão do bairro do Queens. Agora ele era um a...