Quebra de Tempo.
Alex On.
Não sabia quanto tempo havia dormido mas já estáva claro lá fora, Isaac dormia apoiado na parede mas ainda me abraçava, olho em volta e vejo que nenhum dos três havia voltada ainda e não consigo não sentir uma pontada de preocupação, vejo Derek sentado no chão do outro lado da sala dormindo e sorrio com a cena, vejo Lydia sentada em uma cadeira ao lado de Deaton, que estáva em pé, e os dois conversavam sobre alguma coisa que não estáva afim de dar atenção no momento, sinto meus olhos voltarem a pesar então como não queria sair de onde estáva apenas me rendo a inconsciência novamente.
Quebra De Tempo.
Novamente não sabiam que horas eram mas sabia que não era mais Isaac junto a mim agora, me afasto lentamente ainda movida pela sonolência de alguém que acabou de acordar e vejo Peter sento ao meu lado, ele parecia está dormindo mas mesmo assim me segurava como se fosse cair a qualquer segundo mesmo que estivesse totalmente apoiada nele.
P: Vai ficar me encarando?- Pergunta abrindo um dos olhos.
Alex: Cadê todo mundo?- Pergunto olhando em volta e vendo que estávamos sozinhos com exceção dos três submersos é claro.
P: Seu namorado loiro e a Lydia foram comprar algo para você comer, Deaton eu não sei e Derek foi ver a Cora.- Diz voltando a fechar os olhos e eu apenas me levanto mas perco levemente o equilíbrio já que ainda estáva levemente fraco e Peter rapidamente me segura me olhando preocupado e por alguns segundo posso ver o tio Peter que eu adorava quando era criança.
Alex: Desculpa. - Digo me afastando um pouco mas agora mantenho meu equilíbrio, sigo lentamente para o banheiro e sinto seu olhar em mim, lavo meu rosto rapidamente e saíu encontrando Lydia e Isaac entrando pela porta da frente da clínica.
Isaac: Você finalmente acordou. - Diz vindo até mim e segurando meu rosto com uma das mãos, seu olhar era tão intenso que sinto meu rosto esquentar rapidamente.
Alex: Estou com fome.- Digo baixo o fazendo rir fraco, ele se afasta indo até uma sacola em cima da mesa voltando até mim com um copo e um bolo de poter na mão.
Isaac: O seu favorito, café com leite e bolo se cenoura com chocolate.- Diz sorrindo de lado.
Alex: É por isso que eu te amo loiro.- Digo sorrindo ao pegar o copo e o pote ele ri da minha animação.- Que horas são?- Pergunto me sentando na cadeira no canto da sala começando a comer.
Ly: São 3 da tarde. - Diz me fazendo arregalar os olhos.
Alex: Eles estão esse tempo todo na água?- Pergunto levemente assustada.
Isaac: Sim, e a lua cheia é em 7 horas. - Diz ao meu lado e logo em seguida vejo Derek entrando pela porta dos funco e vejo Cora ao seu lado.
Alez: Cora!- Me levanto indo rapidamente até ela abraçando a mesma que retribui o abraço.- Você está bem?- Pergunto baixo.
Cora: Graças ao Derek, sim.- Diz rindo fraco da minha preocupação e vejo Derek olhando para Stiles dentro da água.
Alex: Ele vai voltar.- Digo o fazendo me olhar.
Der: Não temos muito tempo.- Diz respirando fundo.
Isaac: Você realmente é um beta agora?- Pergunta atraindo a atenção do beta.
Der: Sou.- O clima entre os dois era levemente tenso mas espero que não continue assim.
Alex: Mas Kali te deu um prazo para se juntar a eles, oque vão fazer agora não é mais um Alpha?- Pergunto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Take Me Home. ( Issac Lahey X Oc).
FanfictionAlexandra Hale, Irmã mais nova de Cora, Derek e Laura Hale. Uma hibrida de lobisomen e bruxa que se vê completamente apaixonada por seu melhor amigo e beta de seu irmão: Isaac Lahey. Será que o beta sente o mesmo ou está apaixonado por outra pessoa...