Boyd

2.1K 149 103
                                    

(Ainda no dia anterior.)

Stiles On.

Depois que Alex saíu do Loft levando Isaac com ela, Cora e Boyd saíram para algum lugar também deixando Derek e eu sozinhos, o clima não era estranho e nem desconfortável mas minha curiosidade não me deixava curtir o momento.

Stiles: Como você saíu de lá?- Pergunto atraindo a atenção do mais velho.

Der: Meu corpo já havia se curado o suficiente para que eu mexesse.- Responde ainda lendo seu livro.

Stiles: Você não foi para o hospital foi?- Pergunto novamente.

Der: Não.- Responde rapidamente.

Stiles: E foi pra onde?- Apesar das minhas perguntas parecerem irritar o mais velho eu não consigo me conter.

Der: Até a sua casa mas como não estava fui para a casa do Scott onde a mãe dele me ajudou.- Conta se aproximando de mim e me deixando surpreso.

Stiles: Minha casa? Por que você foi na minha?- Pergunto rapidamente pelo nervosismo.

Der: Porque confio em você?- Diz em tom de pergunta erguendo uma das sobrancelhas.

Stiles: Confia?- Pergunto surpreso e ele não diz nada se aproximando mais de mim me beijando de repente e eu, obviamente, retribuo.

Der: Isso responde sua pergunta?- Pergunta quando nos separamos e eu rapidamente o puxo para outro beijo.

Stiles Off.

(Dia seguinte.)

Alex On.

Havia passado o dia anterior dormindo mas para a minha surpresa eu estáva morrendo de sono até que Cora aparecer.

Cora: Eles vão atacar hoje.- Diz chegando de repente com Boyd e Isaac ao seu lado.

Alex: Bom dia pra você também maninha.- Digo irônica e ela me olha com raiva.- Você tem algum plano?- Pergunto fechando meu armário.

Isaac: Ela não mas Boyd sim.- Diz colocando sua mão no ombro do outro.

Alex: Que seria?- Pergunto curiosa.

Boyd: Usar a eletricidade do prédio para eletrocutar o chão do Loft.- Diz com uma bolsa vermelha na mão.

Alex: Genial.- Digo sorrindo fraco.- Temos que dar um jeito de sair daqui.- Digo ao perceber o corredor ficando vazio.

Quebra de Tempo.

Eu, Boyd e Isaac havíamos dado um jeito de sair da escola facilmente enquanto Cora ficou para ajudar Scott com o sumiço do chefe dele.

Der: Voltem para a escola.- Diz sentado na escada assim que abro a porta do Loft.

Isaac: Na verdade, não podemos. Estamos incrivelmente doentes.- Diz andando até a mesa de metal se sentando nela.

Der: Com o quê? Danos cerebrais?- Pergunta debochado vendo até nós.

Alex: Eu estou com uma cólica infernal, Isaac está com enxaqueca e Boys está com diarreia.- Digo fazendo uma leve careta.

Boyd: Estamos aqui para protegê-lo.- Diz sério atraindo a atenção do Alpha.

Der: Estão aqui para me proteger?- Pergunta debochado me fazendo revirar os olhos.- Então, estou ferrado.- Diz rindo fraco.

Alex: Falou o cara que quase morreu anteontem.- Resmungo recebendo um olhar mortal de Derek e vejo Isaac rindo fraco enquanto lia um dos livros que estávam em cima da mesa.

Take Me Home. ( Issac Lahey X Oc). Onde histórias criam vida. Descubra agora