Todo têm... Mas ninguém pode perder.

2.2K 93 25
                                    

Derek On.

Acordo com o barulho do meu telefone na escrivaninha, era de madrugada e só havia Peter e eu no Loft , pego o celular que vejo que era Stiles me ligando e rapidamente atendo.

Der: Oi, o que houve?- Pergunto assim que atendo mas o mais novo não diz nada, eu podia ouvir sua respiração respiração e um leve som de estática.- Stiles?- Chamo mas ele contínua sem dizer nada.- Stiles, você está aí?- Pergunto e sua respiração fica mais próxima do telefone.

Stiles: De-Derek.- Sua voz era fraca e trêmula como se estivesse a beira de um choro, me sento alarmado na cama.

Der: Eu estou aqui. Você está bem? Pode me ouvir?- Pergunto rapidamente e minha voz era nervosa.

Stiles: Derek, eu não sei onde estou ou como cheguei aqui. E-eu acho que estáva sonâmbulo. - Sua voz era assustada e ele parecia estar tremendo, o que fazia sentido já que era a noite mais fria do ano.

Der: Tudo bem. Consegue ver algo? Diga-me o que está vendo.- Digo me levantando cama.

Stiles: Está escuro. Eu não consigo enxergar. Acho que tem algo errado com...- Ele dizia quando de repente a ligação é cortado aumentando ainda mais o meu nervosismo então tento ligara para ele.- Hey,...- Escuto sua voz depois de alguns segundos.

Der: Stiles!- Digo alto.

Stiles: É o Stiles. Deixe uma mensagem....- Bufo frustrado ao perceber que era apenas sua caixa de mensagens então desliga e tento novamente.- Hey, é o Stiles...- Novamente caí na caixa do mensagens e meu nervosismo aumenta a cada segundo.

Der: Atende, atende.- Digo andando de um lado para outro enquanto tentava ligar para o mais novo novamente.-Stiles!- Praticamente grito quando ele finalmente atende.

Stiles: Derek, eu não consigo sair. Não consigo me mexer.- Sua voz ainda era trêmula, assustada e chorosa.

Der: Onde você está?- Pergunto rapidamente.

Stiles: Eu não sei. Está muito escuro, não enxergo nada, e tem algo de errado com a minha perna. Está presa em algo e acho que está sangrando.- Diz me deixando ainda mais em alerta.

Der: Stiles, como está? Está sangrando muito?- Pergunto ainda andando de um lado para o outro com o nervosismo me impedindo de ficar parado.- Stiles, você está ai? Pode me ouvir?- Pergunto quando ele fica em silêncio.

Stiles: Há um cheiro aqui. Algo cheira mal. É brutal. Meus olhos estão lacrimejando.- Provavelmente se estivéssemos em momento normal sua desatenção teria me irritado mas no momento eu apenas ignoro isso.

Der: Escute. Vou ligar para o seu pai.- Aviso.

Stiles: Não, não ligue.- Pede alarmado.

Der: Mas o seu pai...- Começo.

Stiles: Por favor não ligue. Prometa que não ligará. Ele já se preocupa demais comigo. Derek, por favor.- Ele pede me interrompendo.

Der: E se eu não conseguir te achar?- Pergunto com o meu desespero a mil.- Stiles, eu não posso prometer uma coisa dessas.- Minha voz começou a falhar. Eu não sabia se poderia manter isso em segredo do pai dele por muito tempo.

Stiles: Não, por favor. Não ligue para ele. Venha me achar, você consegue. Ele não precisa saber. Derek, você consegue.- Sua voz era embargada pelo choro.

Der: Eu não sei se consigo.- Havia um grande nó em minha garganta.

Stiles: Eu ligarei de volta. Tenho que desligar.- Diz com sua voz tremida.

Take Me Home. ( Issac Lahey X Oc). Onde histórias criam vida. Descubra agora