Feche os olhos.

2.1K 130 85
                                    

Oiiiiiii volteiii

Vocês vão amar o cap de hoje e tenho certeza que quem sabe de onde, e qual cena é esse gif já sabe o que vem por aí.
Espero que gostem.

Bjsssss😘😘😘😘😘
__________
Derek On.

Eu estáva preocupado com Stiles, ele não estáva na festa mas poderia ter sido atacado por um daqueles ninjas.

Scott: Derek, eu...- Começa mas sua voz morre quando olho para ele com um olhar mortal.

Alex: Não temos nada há ver com essa festa.- Diz ainda nos braços de Isaac me fazendo olha-la.- Pelo que sei a culpa é dos gêmeos.- Diz apontando para ele que olham para mesma com raiva.

Der: De vocês dois eu cuido depois.- Digo apontando para o dois e eles engolem em seco.- Cadê os Stiles?- Pergunto para ninguém em específico.

All: Eu vi ele saindo da festa uma meia hora atrás.- Diz perto de uma garota asiática, antes que diga alguma coisa meu celular começa a tocar e rapidamente atendo ao ver que era Stiles.

Stiles: Alô.- Diz baixo.

Der: Onde você está?- Minha voz era pura preocupação.

Stiles: E-eu...- Sua voz era fraca.- Eu estou...- Ele tinha dificuldade para fala, ele também parecia frágil como se estivesse em choque.

Der: Stiles.- Ele havia ficado em silêncio por algum tempo aumentando minha preocupação.- Onde você está?- Pergunto novamente.

Stiles: Na escola.- Diz baixo.

Der: Estou indo.- Digo e desligo o telefone saindo do Loft logo em seguida.

Quebra de Tempo.

Assim que chego na escola eu vejo Stiles andando de um lado para o outro em frente a porta então corro até ele.

Stiles: Derek.- Diz me abraçando com força.

Der: O que aconteceu?- Pergunto o envolvendo em meus braços.

Stiles: Ontem um monte de coisas aconteceram na cidade. Um homem chamado Barrow que fez uma bomba de estilhaços para matar pessoas com olhos brilhando precisou de uma cirurgia mas no meio do processo começaram a sair moscas vivas de dentro do tumor dele. Ele acordou e fugiu vindo parar na escola só que ninguém o achava, mas Lydia sabia que ele estáva aqui....- Ele dizia num fôlego só então resolvo o interromper.

Der: Amor, resume.- Peço e ele fica me olhando estático.- O que?- Pergunto confuso.

Stiles: Nada, é que você me chamou de amor.- Diz ainda meio atônito.

Der: Tem algum problema? Você é o meu namorado, certo?- Pergunto e ele me olha surpreso.

Stiles: Não, quer dizer sim.- Diz rapidamente e respira fundo.- Não tem problema e sim, sou seu namorado.- Diz parecendo mais calmo me fazendo sorri fraco.

Der: Contínua o que estáva falando, só dá um resumida.- Peço e ele parece lembrar o porquê de estar tão assustado antes.

Stiles: Ninguém conseguia achar o Barrow porquê ele estáva estáva escondido no depósito químico da escola então nenhum dos lobisomens conseguia sentir o seu cheiro, Lydia tinha certeza que ele estáva lá então ela e eu voltamos na escola de noite para checar e vimos uma mensagem codificada para o Barrow matar a Kira e foi o que ele tentou fazer mas nós a salvamos mas aí cidade toda ficou sem luz, no dia seguinte eu percebi que havia uma chave nova junto as minhas e eu não sabia de onde ela havia vindo. Quando Scott me levou para festa no Loft, que para deixar bem claro eu não tenho nada haver com ela, uma garota me puxou para dançar e depois ficamos conversando quando ela percebeu qua a chave misteriosa estáva brilhando na um negra.- Ele diz rapidamente e começa a me puxar para dentro da escola me levando até uma sala, que obviamente era a de química.- Ela começou a falar de fósforos e a chave suja de resíduos químicos. E isso me fez pensar no depósito químico e que alguém deixou Barrow entrar.- Diz assim que entramos na sala, ele anda em direção ao quadro negro que não havia nada escrito e para no meio do caminho ao perceber isso.- Desapareceu.- Comenta baixo.- Mas não importar eu ainda tenho a chave.- Diz voltando a andar, só que agora ele vai até uma porta que ficava ao lado da de entrada tirando seu chaveiro do bolso da calça procurando um em específico.- Que diabos?- Questiona parecendo não achar o que procurava.- Ela estáva aqui. Estáva aqui de manhã, juro por Deus que estáva.- Ele me olhava desesperado e parecia abeira de um colapso.

Take Me Home. ( Issac Lahey X Oc). Onde histórias criam vida. Descubra agora