Prólogo

613 5 0
                                    

Depois de um grande acidente de avião, Emily havia perdido sua família a alguns meses, sua amiga, Bia, que estava tentando consolar ela, e até pediu pra que ela viesse morar com ela, já que ela morava anteriormente com sua mãe.

- Por favor! Você precisa de um lugar pra ficar! - diz Bia perdendo a paciência.

- Eu não posso pagar nem o aluguel daquele projeto de casa, quer que eu dívida a da sua mansão?!- diz Emily, mais irritada ainda.

- Você não precisa pagar, eu já disse!-retruca Bia.

- E eu vou ficar vivendo na sua casa sem fazer nada?! Eu não posso fazer isso!- continua Emily, ficando com mais raiva.

- Por que não? Qual é, você e eu somos amigas desde o maternal, qual o problema de ficar comigo?- pergunta Bia.

- Não é você o problema, o problema é eu não poder pagar o lugar! Não quero ficar vivendo de graça- explica Emily.

- O problema é você não pagar?! Isso te incomoda tanto assim?- pergunta Bia.

- Óbvio que sim! Você sempre soube que eu não gosto dos outros fazendo as coisas pra mim!- explica de novo Emily.

- Se esse é o problema, você faz algumas coisas pra mim e pronto! Ou prefere continuar morando naquele buraco?- retruca Bia.

Mesmo ficando com muita vergonha, Emily acaba aceitando.

Depois de pegar algumas roupas, que era tudo o que ela tinha, ela vai pra casa de Bia.

Tá, eu coloquei uma plaquinha rosa indicando onde é seu quarto, e você já conhece a casa inteira praticamente, então fica avontade!-diz Bia.

Muito obrigada! Assim que eu conseguir um emprego eu juro que te pago tudo!- avisa Emily.

Relaxa com isso, agora vem! Vamos beber e assistir filme!- diz Bia.

Emily coloca a mala perto da escada e vai junto de Bia.
Depois de muitas horas, Emily já estava bêbada mas Bia mal tinha tocado no primeiro copo.

- E-Eu, E-Eu nem consegui...

Ela pausava as frases pra rir.

- Tem certeza que não quer ir pra cama? Você tá tentando terminar essa frase a cinco minutos.- diz Bia rindo.

- Eu não tô bêbada!- diz Emily um pouco irritada.

- Eu nunca disse que você tava bêbada.- diz Bia.

- ... Tudo bem, talvez eu esteja um pouco bêbada.- diz Emily.

- kkk, vem, eu levo pra cama.- Bia diz, indo pegar ela no colo.

- Eu consigo andar, dona sóbria!- diz Emily levantando, e quase caindo no chão.

- Você vem aqui!- ela diz pegando ela no colo.

Depois de subirem a escada, Emily já tinha desmaiado e elas chegam no quarto de Emily, que tinha uma plaquinha de um porquinho escrito, "meu porquinho particular".

- Pronto porquinha, chegamos no seu quarto.-diz Bia no ouvido de Emily.

No quarto, tinha dois potinho de comida, uma TV e uma caminha bem apertada e pequena.

- Hihihi, depois de tantos anos, finalmente meu sonho vai se realizar!-Bia fala pulando.

- Meu porquinho gordo particular!

My Fat PigWhere stories live. Discover now