CAPITULO 4

1.3K 105 145
                                    

꒷︶꒷꒥꒷‧₊˚꒷︶꒷꒥꒷‧₊˚

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

꒷︶꒷꒥꒷‧₊˚꒷︶꒷꒥꒷‧₊˚

RENGOKU

Bocejei baixo. Que sono...a aula de matemática simplesmente não acaba. Mas nem sei se quero que acabe, a próxima aula é de química...e eu sou péssimo em química.

O sinal toca e me segurei pra não choramingar e fazer birra igual criança.

— Bom, alunos; por hoje foi isso! Hoje é sexta, então, um ótimo fim de semana para todos vocês! — o professor diz sorrindo e sai.

Logo depois que ele saiu, Muzan, o professor de química.

— Vou fazer a chamada e iremos descer para o laboratório de química. — ele diz com sua cara séria de sempre e começa a chamada.

Fico nervoso no meu lugar, aula prática? E se eu fizer o quê fiz na minha última escola? Eu iria me ferrar...

Após a chamada, ele mandou todos pegarem os epi's e descerem para a sala. Isso eu fiz, fui para os armários e peguei meu jaleco, touca, máscara, luvas e óculos de proteção. Todos nos arrumamos na sala e descemos juntos para o laboratório. Fui até Hoshi.

— É boa em química?

— Sou. Por quê?

— Não sou muito bom, tenho medo de explodir o laboratório.

— Faz dupla comigo.

— Posso?

— Óbvio que pode, estou chamando. — ela dá de ombros e ajeita sua máscara.

Sorri e entramos no laboratório, o professor começa a explicar o que iríamos fazer naquela aula e nos manda formarem grupos. Fico ao lado de Hoshi e Tomiols vem até nós.

— Acho que só falta uma pessoa.

— Acabei de chegar! — Shinobu diz sorrindo forçada e se agarra no meu braço. Faço careta.

— Me solta! — tento puxar meu braço, ela ri e aperta mais.

— Não seja tão rude! Vamos! Vamos para nossa bancada! — ela olha com deboche para Hoshi. Ela apenas sai andando na frente, junto com Tomioka.

Suspiro e me solto dela, logo seguindo os dois. Nos colocamos em nossa bancada e começamos a seguir as instruções do professor.

My Boy - K.Rengoku + FEMoc (REESCREVENDO) Onde histórias criam vida. Descubra agora