Capitulo 03
Adentrando os corredores bélicos e com figuras quadriculadas no chão, a parede branca e na parte de baixo na tonalidade laranja. As pessoas andavam e falavam com felicidade no lugar.
Dando um ar de juventude e paz no lugar. No lado, sempre um jardim com outros corredores ou outro corredor direto levando a outro lugar.
Alguns outros alunos de diferentes turmas andavam de mãos dadas, sendo então no intuito de casais, porém, não poderia confiar em tal pensamento. E outros andando normalmente.
Os uniformes pretos com verde. Os garotos com uma espécie calça preta detalhes verdes ou calça azul-petróleo com detalhes preto.
A camisa branca; blazer preto com verde; gravata verde ou azul; os únicos acessórios permitidos aos garotos são certos brincos ou relógio.
Tudo isso na dedução da situação de algumas olhadas. Talvez, só um palpite.
A bela forma que tinha e combinação das cores sugestivamente não deixavam a desejar. Algumas listras, mas bem poucas no azul-petróleo, só mais evidente no brasão.
As meninas com saias de todos os tamanhos, porém mais curtos; algumas com brincos, pulseiras ou anéis.
O brasão é uma flor vermelhar com uma abelha por cima. Indo em direção ao um objetivo. O fundo todo branco com um corte lateral do azul marinho e com o nome do colégio.
Colégio da segunda divisão de rose.
– Mano, o Léo fez outro golaço pelo time dele. – começou um assunto um garoto alto de cabelos loiros e lisos, provável de pele clara e rosto jovial. Olhos mal encarados, porém chamava de bom modo a atenção das garotas.
– Sim, mano. Eu assistir e foi incrível! Do jeito que eles zagueiros, pareciam um bando de lesma. Até eu faria 10 gols neles. – dando risadas de tudo que disse, também de outros de seus quatros colegas riram. O segundo mais alto; cabelos mais acastanhados e avermelhados, liso e peteado por lado.
– Quem não faria com uma zaga medíocre como aquela? – outro sendo o mais baixo da turma e mais forte, com cabelo curto, mas quase médio. Seus olhos eram os mais selvagens de todos. Mesmo assim, tinha sua beleza que cativava algumas.
– Como, Lee? Está insinuando o quê? – resmungou um com olhos mais frios e cinzas, cor tão rara. Com os cabelos puxados pra trás. Se fosse mais grande, seria como a de uma menina. Ele é como os outros, conhecido como um dos quinzes bonitões. Dado que estudar ali desde a primeira base primaria.
– Vish... Vai começar.
– Meu irmão só jogar espetacular com lixo no jogo? Ele é o melhor dos melhores já tidos como melhores, tão top que faria você sair comendo poeira...
Emburrados com os elogios diários sobre o irmão do cara sempre e sempre, nem ligaram muito e foram mais despreza para o pátio central do colégio.
Os corredores eram incrivelmente grandes. E a cada porta ou escada, levava a um local novo.
Fácil o suficiente para fazer algum se perder. Isto, se não observar bem o mapa do colégio ou estudar lá faz tempo. Mas nem todos conhecem os lugares "escondidos" do local.
– Você viu a série ontem? – disse uma menina de cabelos longos e cacheados na parte de baixo. Logicamente, cabelos cor de mel, rosto bonito o suficiente pra deixar uma pessoa ir à um hospital por anemia, altura na média, usando tênis branco com preto e aparente ser a mais vaidosa dali.
– Aquela do detetive galã? Vir sim amiga, nossa que cara gostoso. Queria um pra mim. – falou à outra, que na vaidade não sair pra trás. Com aparente mesma altura da outra, cabelo curto e castanho, com mais curvas incríveis.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eu apenas queria viver em um mundo de fantasia
AdventureA história conta a vida de Delfínio P. Santos, que no começo da história estar morrendo vagarosamente dentro de um lago. Mas, a história passará a ser contada, há 4 anos atrás. Onde ele viverá vida escolar, mistérios, aventuras, dramas, romance e de...