Capítulo 01 – Início de um mistério
"Faltava pouco... E eu não conseguir! Tanto tempo remoendo a minha vida medíocre, tanto tempo chorando por ser um lixo, tanto tempo vivendo sem você... E sempre tentando acabar com o que sou, ó mais rápido possível. Continuamente era a minha meta. Mas é agora...".
Caindo sem precedentes num lago esmeralda, numa tarde alaranjada, preenchida por nuvens do mesmo tom. Porém não via nada esmeralda, só um escuro. Sim, um escuro sendo à sombra dum roxo tristonho. Ah sim, tinha sim uma luz. Um esmeralda levemente iluminado pelo baixo sol.
Como posso dizer... Ele quase jazia naquele imenso lago, rodeado pelo verde exuberante jamais visto. As flores eram diversas, iam do branco, roxo, azul, lilás, vermelho e por último amarelo. Tudo em uma sintonia, naquele gramado majestoso. As borboletas faziam um círculo em volta do lago e alguns alces olhavam intensamente para o fundo lago, onde tinha um garoto dentro.
Alguns animais ficavam na frente do lago. Pássaros, alces, papagainhos, araras e outros tipos de animais. A contemplação e a sensatez dos animais em ver que um humano, um garoto com alguns furos no estomago e cortes no braço, provocava uma mudança de cor, textura, densidade e atmosfera mudaram instantaneamente.
"Frio... Tão frio. O vazio estar consumindo meu peito cada vez mais. O remorso, a vontade de desaparecer eternamente, a tristeza, o sentimento de ser sentir preso e a inutilidade, também são uns dos cômodos insuperáveis do meu coração. Ah sim, tinha sim uma luz. Um esmeralda levemente iluminado pelo baixo sol."
E aquele alaranjado? Também é presente no topo. E eu? Ah eu! Você está preocupado? Acho que não. Só curioso. Então direi. Eu já estava deitado no chão do lago sonhos do amanhã. É como você está lendo. Um local donde os sonhos viram seu amanhã e seu amanhã é o seu sonho.
Meus pensamentos ser moviam nos meus últimos minutos ou segundos de vida. Uma vida inútil e com algumas conquistas. Nada que possa dizem que foi grandiosa. Mas muitos dizem que procedi façanhas. Apenas eu que não dou o valor a mim mesmo.
"Melhor abrir os olhos e vê nos meus últimos momentos, o belo ou horror a seguir. Já que daqui um pouco tempo, não estarei presente no mundo."
Olá, você deve estar confuso com o que estou dizendo ou por qual causa estou aqui nesse lago. Bem vou lhes contar a minha história. A história de como talvez fosse feliz e também não feliz.
Chamo-me Delfínio P. Santos. Hoje... No momento onde você ser encontrar em minha história é meu devaneio de morte. Meu maldito momento moribundo. Talvez, fosse um mérito a mim. Pensei, desejei e tentei tanto morrer que estar acontecendo aqui é exatamente o que queria. Mas... Me sinto tão vazio...!
Bem... Acho que tem algumas gaivotas rodeando o lago. Também sinto que meus amigos que estão longe, sabem que estou morrendo e nem devem estar preocupados. Todos querem que eu já parta. E também seja paranoia minha.
Quero tanto parar de me sentir um lixo, por outro quero me sentir assim. Mesmo que seja uma faísca. Tanto faz. Está na hora de morrer e você acompanhar minha história antes de eu jazi completamente.
Enfim, desculpe narrador, agora deixarei para o narrador conta essa história. E vamos voltar uns três anos atrás. Na época que eu tinha 14 anos de idade.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eu apenas queria viver em um mundo de fantasia
DobrodružnéA história conta a vida de Delfínio P. Santos, que no começo da história estar morrendo vagarosamente dentro de um lago. Mas, a história passará a ser contada, há 4 anos atrás. Onde ele viverá vida escolar, mistérios, aventuras, dramas, romance e de...