Marshall e everest

165 11 2
                                    

Ponto de vista de Marshall on.

(Pera um pouco minha cabeça cheia de piadas deixa eu refleti um pouco para me concentrar. . .)

Eu era filhote ainda meus pais me levaram para nova casa disseram que lá tinham melhores condições de vida, mas lá era, na verdade é muito frio, meu pai era bombeiro e minha mãe uma paramédica quando chegamos lá vi uma pequena husk que aparentava ser menina. (,não pergunten por que!! :3) - eu cheguei perto dela e perguntei seu nome ela ficou surpresa Alegre e tímida mas ela me respondeu que era everest, eu mal tinha conhecido ela é já me apaixonei =-=, depois de meus pais conversarem com uns "doido" lá fomos conhecer nossa nova casa. . . 1 semana depois na madrugada meus pais me acordaram dizendo para eu ir logo por que eles estavam devendo dinheiro a uma galera aí e não tinham como pagar eu fugi rápido me despedindo deles a lágrimas, quando fui me esbarrei com a husk ela disse que sabia de alguém que podia me ajudar nós corremos até bem longe dali chegamos em uma casa um pouco grande ela bateu na porta, e apareceu um menino de aparência de 13 anos, ele se apresentou como ryder, ele disse que eu podia morar com ele, eu me despedi da everest com um grande abraço e segui o ryder. . . . . . . . . . .  . .

(Autor: everest era filha dos chefes de onde Marshall morava)

patrulha canina sob o mundoOnde histórias criam vida. Descubra agora