Depois que fomos proibidos de namorar,nós continuamos nós encontrando.....escondido.
O casamento de sarada e Boruto ainda estava de pé,sara já tinha aceitado o fato de se casar com o Boruto.(Vc deve ta pensando o pq o Boruto deveria casar com a sarada né ?,se vc nn pensou isso,ta pensando agr ;-;,expliquei no último capítulo eu acho,se eu nn exploquei alguém comenta aí)
Boruto ignorou totalmente oq seu pai disse e continuo namorando comigo,mas felicidade dura pouco né,o pai dele descobriu tudo, não sei como mas ele descobriu....
Então depois de Naruto descobrir que nos ignoramos ele e continuamos namorando,ele disse que iria me trocar de time e que nn era pra mim nem conversar com o Boruto.
Então eu troquei de time com uns figurantes aí,mesmo nós não estando no mesmo time a gente ainda vai se encontrar.
No dia seguinte com meu novo time.....tava uma merda,eu estava com saudades do Boruto querendo jogar o tempo todo e ficar comendo hambúrguer,ou ficar em cima do trem....
Eu e Boruto combinamos de nós ver as 15:00 atrás da academia.
De algum jeito o Naruto soube disse DENOVO,eu não sei como ele descobriu mas agr eu vou ter que voltar para a vila do som,ele convenceu meu pai para me levar de volta para a vila do som....mas eu ainda vou voltar.
No dia das despedidas,eu estava chorando,Boruto parecia estar segurando o choro, então ele me diz que não importa quanto demore para nós vermos novamente,ele sempre iria me amar e disse que eu era único para ele.
Aquilo tinha me deixado muito feliz mas eu ainda estava triste por ter que voltar para a vila do som.
Na vila do som......e tudo tão.....vazio...escuro....eu quero o Boruto de volta .........ele..e meu sol...por quanto tempo terei que ficar sem meu sol.........eu só queria poder sentir aqueles lábios macios e suas mãos quentes..°.°.°.°.°.°.°.°.°.°.°.°.°.°.°.°.°.°.°.°.°.°.°.°.°
2 anos dps
.°.°.°.°.°.°.°.°.°.°.°.°.°.°.°.°.°.°.°.°.°.°.°.°.°
Eu estou de volta konoha.
Quando vou até a praça me deparo com a sarada beija do o Boruto.
C-como eu sou idiota....eu ainda pensei que ele ainda me amava...eu fui tão tolo de me iludir tão fácil assim....nossos momentos não foram nada....só foram lembranças do passado do qual eu quero esquecer...pq eu sou tão idiota ?...eu pensei que durante esse tempo ele ainda me amava...ainda se lembrasse de mim.
-sarada eu te amo,você e única para mim.-diz Boruto olhando para sarada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Maldição Do Amor(MitsuBoru)
Fanfictionessa e uma fanfic de mitsuki e Boruto :P Obs:a fanfic NÃO é hetero :)