capítulo 5

2.8K 217 206
                                    

Depois de meses vendo os dois juntos parecendo um casal eu não aguentei mais esconder aquele sentimento....resolvi me declarar para o Boruto..

Naquele mesmo dia konohamaru sensei nos chama para outra missão.

Nós fomos enviados para o castelo Hōzuki,o motivo de irmos para essa prisão era para achar kokuri um ex-membro de uma organização de ladrões chamada "bandidos muita" ,ele nos contratou para protegê-lo em troca ele daria informações sobre essa organização,eu e Boruto ia nos desfaça de prisoneiros e sarada iria se desfaça de algo aí eu não ouvi direito oq ela ia fazer estava destruído olhando para o Boruto,mas acho que ela iria se desfaça de jornalista.

Então depois que chegamos na prisão fiquei em um cela sozinho com o Boruto....eu estava um pouco nervoso...

Aproveitei essa chance para confessar oq eu sentia para o Boruto,mas quando eu ia falar a sarada chegou para nós falar o plano

Depois fizemos o plano como a sarada disse e então quando estávamos protegendo um cara sequestra ele e leva ele para um penhasco fora da prisão.fomos atrás dele então ele usou algum jutsu e pegou a sarada como refém e falou que se nós mexermos ele iria jogar ela do penhasco,dps chegou reforços para nós ajudar,eu e Boruto fomos ver se a sarada estava bem,mas aí eu acabo tropeçando e quase caio do penhasco mas aí eu sinto uma mão me segurando,era Boruto,aquilo parecia um sonho.

A missão foi concluída então eu chamai o Boruto para um lugar pq eu queria conversar com ele.

Boruto
-oi,mitsuki pq me chamou ?

Mitsuki
-boruto eu tenho algo para te dizer....
Chega mais perto do Boruto

Boruto
-mitsuki e-esta muito perto

Mitsuki
Beija Boruto

BorutoEmpurra mitsuki -desculpe mitsuki

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Boruto
Empurra mitsuki
-desculpe mitsuki....mas eu gosto da sarada

Mitsuki fala chorando
-ok.....
Sai correndo
Como eu sou idiota....pq eu fiz isso ?....

A Maldição Do Amor(MitsuBoru)Onde histórias criam vida. Descubra agora