Depois de ver essa cena eu só voltei um pouco e gritei chamando o Boruto,ele imediatamente se afasta da sarada e vem em direção a mim,então ele me abraça e diz que sentiu saudades.
Boruto me leva para conhecer o meu substituto digamos.
Meu "substituto" tinha cabelos escuros e olhos verdes...ele não parecia ser muito forte pra ser sincero.fiquei analisando ele por alguns segundos até que ele vai até a minha direção.
-mitsuki...né?.ele me comprimenta e diz isso sorrindo.
-hurum,e vc ? -digo em voz baixa.
-pode me chamar de satsujin.-ele diz isso me olhando estranho.
Satsujin começa a me perguntar coisas e começa a puxar assunto,achei um pouco estranho ele perguntar sobre meu pai.
Fomos até o atual hokage para perguntar em que time eu iria ficar,ele me disse que eu ficaria no time 7 mesmo e que o satsujin continuaria no time,a gente perguntou o pq 5 pessoas no mesmo time,ele respondeu que a gente já estava grande o bastante para poder fazer as missões sozinhos e que o konohamaru iria estaria ocupado fazendo umas coisas ai sobre o clã otsutsuki.
Então fomos para a nossa primeira missão sozinhos,a missão era um pouco BOSTA digamos ? A gente tinha que achar um gato,UM GATOOO.
Fomos até um tipo de floresta para achar o tal gato.quando chegamos até a floresta,sarada para e pergunta se a gente sabia como era o gato ou se a gente tinha foto do gato....A GENTE NEM SABIA COMO ERA O GATO.
Eu tive que voltar,pegar uma foto dele e ir até a floresta denovo.
O gato era branco com olhos azuis.....tinha....3 cabeças??....era ENORME.....ok...talvez não seja uma gato normal.....
Depois de horas tentando pegar a merda do gato....eu pego um calmante e jogo nele....
-..........PQ TU NÃO FEZ ISSO NO INICIO? -diz Boruto morrendo de cansaso
Quando nos aproximamos no "gato" ele acorda do nada e ME ataca,por sorte satsujin me puxa e o gato acaba arranhando minha perna um pouco,nada tão grave mas estava ardendo muito,então satsujin uma coisa aí e a dor diminui um pouco.
-mitsuki, você está bem ?, não e nada grave né ?.-diz Boruto preocupado
-eu estou bem, graças ao satsujin não foi tão grave.-digo isso sorrindo para Boruto.
Então logo depois eu jogo outro sonífero no "gato", é ele acaba dormindo.chegando na vila satsujin começa a puxar assunto,Boruto parecia olhar bastante nós dois,parecia até que ele tava com ciúmes.
Continuei conversando com o satsujin,ele me fez várias perguntas mas ele não respondeu nenhuma das minhas perguntas.
Ele era bastante extrovertido,atencioso e estava sempre com um sorriso na cara.
Satsujin me perguntou se eu queria dar uma volta pela vila,mas eu disse que tinha que desfazer minhas malas,ele ficou com raiva mas aceitou de boa.
Quando eu chego em casa,percebo que deixei meu celular com o satsujin,então fui até ele para pegar meu celular de volta.
Procurei por toda a vila mas não o achei,então eu decido ir até a floresta só para ver se ele está lá.
Escuto alguns gritos e logo depois uma risada,besta como eu sou,vou até o local e vejo alguém de capuz arrastando uma pessoa para um buraco,a pessoa acaba me vendo e sai correndo,eu vou atrás da pessoa né.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Maldição Do Amor(MitsuBoru)
Fiksi Penggemaressa e uma fanfic de mitsuki e Boruto :P Obs:a fanfic NÃO é hetero :)