*Boruto vai até o satsujin que estava no chão sangrando e pergunta*
-Pq vc está fazendo isso?.-diz Boruto estendendo a mão para satsujin.
-Você não entenderia,o lobo mal sempre será o vilão se vc só ouvir a história da chapeuzinho,o filho de um hokage nunca entenderia como eu me sinto.-diz satsujin limpando o sangue em seu rosto.
-eu posso não entender oq vc está sentindo muito menos oq vc passou mas se vc quiser esquecer isso de vingança e recomeçar estarei sempre aq.-Diz Boruto sorrindo.
*Satsujin se levanta lentamente e segura Boruto colocando uma kunai em seu pescoço e ameaçando mitsuki e sarada*
-Eu não sou tolo o suficiente para desistir depois de anos de treinamento,vc acha que eu treinei anos para um idiota vim e achar que pode me fazer desisti de tudo que eu plantei ? O mundo não funciona assim.-disse satsujin fazendo leves arranhões no pescoço de Boruto.
-BORUTOOO.-gritou mitsuki correndo em direção de satsujin.
-Opa se vc se der mais um passo eu tiro a vidinha do seu querido sol.-falou satsujin sorrindo.
-..........*Mitsuki fica com muita raiva e acaba jogando uma kunai na perna de satsujin* Vc não disse nada sobre jogar kunais.-disse mitsuki com um rosto sério.
*sarada começa a correr em volta de satsujin,enquanto sarada destrai satsujin,mitsuki vai por cima e o acerta no peito*
-MITSUKI PQ VC FEZ ISSO? TAVA TUDO SOBRE CONTROLE.-Gritou Boruto com uma expressão de ódio.
-ELE IA TE MATAR SEU IDIOTA.-retrucou mitsuki.
*Satsujin como já estava muito ferido começou a cospir sangue e fechar seus olhos lentamente*
-SEU IDIOTA ESTAVA TUDO SKBRE CONTROLE NAO TINHA NECESSIDADE DE MATAR ELE.-Gritou Boruto segurando satsujin em seu colo.
-F-Foi uma merda conhecer vcs.-disse satsujin como suas últimas palavras antes de morrer.
-VC MATOU ELE MITSUKI SEU IDIOTA,EU TE ODEIO...-gritou Boruto.
-EU SO QUERIA TE AJUDAR PQ EU ESTAVA PREOCUPADO COM VC.
*Depois de dizer isso mitsuki sai correndo para a floresta e fica na beira de um penhasco olhando as estrelas*
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Maldição Do Amor(MitsuBoru)
Fanfictionessa e uma fanfic de mitsuki e Boruto :P Obs:a fanfic NÃO é hetero :)