1. Prologue

15.2K 1.3K 350
                                    

O magnata Jeon Jungkook estava usando um dos seus melhores smokings no respectivo evento, chamando a atenção de todas as pessoas no salão

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

O magnata Jeon Jungkook estava usando um dos seus melhores smokings no respectivo evento, chamando a atenção de todas as pessoas no salão. Seu cabelo negro estava impecável em um topete preso ao gel, deixando boa parte de sua testa à mostra, algo que o deixa completamente sexy aos olhos de todas as mulheres presentes no local.

Jeongguk, com seus trinta e cinco anos completos, arrancava suspiros desde que era um adolescente. O homem era o verdadeiro pecado em forma humana, com coxas fartas, corpo musculoso e um rosto de dar inveja, bastante jovial. Sem falar na sua voz.

Jeon Jungkook era como um Deus, aclamado por toda a mídia. Seu rosto era frequentemente estampado nas maiores e mais conhecidas revistas de Las Vegas, tornando-o sempre o assunto mais comentado da internet. O moreno possuía milhares de fã clubes espalhados pelo mundo e uma das contas pessoais mais seguidas também.

Afinal, ser tão bonito e charmoso tinha os seus privilégios e caprichos. Apesar de toda a sua fama, o Jeon não perdia a pose de macho alfa, sendo um mulherengo nato, inteiramente safado e cheio de fetiches. Jungkook adorava ser chamado de daddy, enquanto fodia. Um “papai mau”, diga-se de passagem.

Entretanto, tudo estava prestes a mudar. 

A partir do momento em que o magnata colocasse os olhos em Lola Grant, filha da sua nova empregada e treze anos mais nova, Jeongguk iria provar da sensação de ser o papai mau” de uma única mulher, caindo totalmente nos encantos da bela jovem de vinte e dois anos.

「• • •」

× Nota: Preparem os corações, calcinhas limpas também. Esse Jungkook com pegada de “papai mau” vai vir para acabar com o psicológico de vocês. 😂🔥

𝐁𝐀𝐃 𝐃𝐀𝐃𝐃𝐘, 𝘑𝘦𝘰𝘯 𝘑𝘶𝘯𝘨𝘬𝘰𝘰𝘬Onde histórias criam vida. Descubra agora