Os estalos decorrentes do beijo percorriam toda a sala da mansão, enquanto as mãos de ambos agiam de forma desesperada, em busca de um contato maior entre os corpos febris. Lola Grant parecia a mais afetada até o momento, o que não era verdade, pois Jeongguk não conseguia distinguir o que era toda aquela ardência no peito e as mãos suando. Jamais tinha se sentido tão quente, na medida em que compartilhava um beijo com o sexo oposto. Gotejavam de puro desejo e paixão.
O homem a segurava firmemente contra si, quase fundindo os seus corpos. Em contrapartida, a garota suspirava e não se arrependia de estar ali, nos braços de quem mais a atraía e mexia consigo. Lola faltava se derreter contra o mais velho, permitindo que as línguas se tocassem com fervor. Jungkook, farto do beijo lento, aprofundou-o com veemência e a segurou com ainda mais força, impedindo de vez que a Grant se afastasse de si. Ela ofegou, emaranhando os fios escuros com os dedos.
A jovem puxava e se deliciava com as madeixas extremamente lisas do magnata, ao passo em que ele explorava a cintura fina e o bumbum cheio. Os toques começaram a ficar mais grosseiros, causando um fogo descontrolado no homem e na garota. Ela deslizou as mãos pequenas pelos ombros largos do Jeon, descendo para os braços desenhados e bem trabalhados. Ele se arrepiou e em seguida dedilhou a bunda empinada, apertando as laterais. Sentia tanto tesão que a cueca branca começou a incomodar.
A Grant gemeu baixinho, percebendo como se encontrava ansiosa para o que viria a seguir. Ambos queriam. Desejavam um ao outro infinitamente. Chegava a ser doentio como se cobiçavam. A falta de ar foi o grande motivo para que o futuro casal se afastasse, buscando desesperadamente por ar fresco. Lola precisou firmar os pés no chão, mantendo os olhos cerrados e os lábios entreabertos. Às respirações falhas podiam ser ouvidas de qualquer outro cômodo da mansão. Estavam presos em outro mundo.
Jeongguk foi o primeiro a abrir os olhos, encarando a jovem de vinte e dois anos logo em seguida. Fitou os lábios avermelhados e inchados daquela por quem estava apaixonado, se deliciando com isso. A imagem de Lola suada e ofegante era um pecado e ele queria pecar muito mais. O sabor da Grant era realmente delicioso, nenhuma mulher se comparava a ela, o empresário compreendia perfeitamente. Mesmo que negasse anteriormente, Lola não deixava de ser a sua garotinha, a mais desejada.
Com uma extrema dificuldade, a morena abriu os olhos e encarou o belo coreano. A troca de olhares intensa, chamativa e repleta de sentimentos e desejos ocultos foi o bastante para que os dois arfassem em harmonia. Sentiam-se extasiados por compartilharem daquele momento juntos, estando tão entregues. Ela mordeu os lábios, desejando beijar Jeon Jungkook mais uma vez. Estava tão mole e necessitada que tomou à iniciativa ao diminuir a distância entre as suas físicas, encarando o coreano com mais intensidade.
— Você quer que eu prove mais uma vez? — Jeongguk questionou, fissurado pelo rosto dela.
Lola não pensou, apenas o puxou pela gola da camiseta e o beijou, furiosamente. As bocas moviam-se frenéticas. Os dedos longos do Jeon adentraram o vestido da jovem, descobrindo a carne macia por baixo da peça. Ele gostaria de estapear a bunda volumosa da menor, marcá-la com os dentes e depois encher o local com beijos e lambidas. O homem gemeu entre o beijo ao descobrir que a Grant não estava usando calcinha, graças ao tecido de couro. Aquele traseiro redondo e empinado fazia muitos marmanjos enlouquecerem, de fato.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐁𝐀𝐃 𝐃𝐀𝐃𝐃𝐘, 𝘑𝘦𝘰𝘯 𝘑𝘶𝘯𝘨𝘬𝘰𝘰𝘬
Romance[CONCLUÍDA] Jeon Jungkook, um magnata de trinta e cinco anos, cheio de fetiches sexuais e um homem de todas as mulheres. Lola Grant, uma garota extremamente bela de vinte e dois anos e filha da nova empregada do Jeon. Duas classes sociais completam...