9. Provocations

12.3K 1.1K 1.2K
                                    

Lola estava assustada e não era somente por Jeon Jungkook ter um corpo cheio de músculos, mas também pelo nervosismo que estava sentindo ao vê-lo completamente nu, bem em sua frente

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Lola estava assustada e não era somente por Jeon Jungkook ter um corpo cheio de músculos, mas também pelo nervosismo que estava sentindo ao vê-lo completamente nu, bem em sua frente. Quantas horas por dia aquele homem passava na academia, afinal? Os braços eram fortes, sem citar as pernas torneadas e invejáveis. Quanto vigor para uma única pessoa, não é mesmo? A desigualdade era gigantesca, só não era maior que a protuberância entre as pernas do coreano.

Os olhos dela vacilaram mais uma vez, descendo para a área volumosa e fixando-se no local com devoção. Grosso e apetitoso. A Grant engoliu em seco, ouvindo a risadinha do empresário preencher o ambiente em que estavam. Que Jeongguk era convencido todos sabiam, mas se o belo homem fosse julgado pelo tamanho do seu pênis, com certeza levaria a melhor. Lola mal conseguia respirar naquele momento. O físico forte em sua frente estava deixando-a desconcentrada e totalmente inquieta.

As palavras haviam sumido e a fera indomável parecia ter se tornado uma gatinha mansa aos olhos do mais velho.

— O que foi, garotinha? Não vai mostrar as suas garras, huh? — O magnata a provocou, ousado.

A jovem espantou, com muito custo, o desejo crescente e fitou os olhos do Jeon, raivosa. Sentia, definitivamente, um misto de emoções.

— O quão idiota você é?! — Disparou, irritada e agradeceu por não gaguejar.

— Idiota?! — Ele riu, contornando a boca com a ponta da língua, em um ato sexy. — Não é assim que sou chamado por aí... — Sorriu, presunçosamente.

A Grant revirou os olhos, fitando-o com profundidade. Odiava Jeon Jungkook, com todas as suas forças e sem elas também.

— Eu tenho muitos adjetivos pra você, Jeon Jungkook. — Ela acusou, sem quebrar o contato visual com o empresário. — E pode ter certeza que você é um babaca egocêntrico! — Salientou, apontando o indicador contra o peitoral alheio.

— Duvido muito que ache isso de mim... — Sussurrou rouco, aproximando-se da garota e a deixando encurralada, sem saída alguma.

A morena suspirou de forma pesada, sentindo toda a quentura do homem, a qual a deixou absurdamente desconcertada. Mesmo estando molhado, o corpo de Jeongguk transmitia um calor surreal. Ela não queria acreditar que estava sendo traída, deixando-se à mercê de toda a tensão que rolava entre os dois. Aquela tensão sexual, começou a deixá-la vulnerável e brava consigo mesma, por ceder tão facilmente às investidas do Jeon. Como uma força maior, Lola espalmou as mãos delicadas sobre o peitoral bronzeado do homem.

E a partir daquela iniciativa, tudo poderia acontecer.

Jungkook sorriu com o ato de sua garotinha e sua mente, nublada de desejo, começou a trabalhar. Sem qualquer remorso, o milionário levou sua destra até o belo rosto dela, acariciando a lateral esquerda lentamente. A Grant respirou fundo, enchendo os seus pulmões com o ar fresco. Em consequência do carinho que estava recebendo, seus olhos se fecharam. Estava sendo praticamente impossível resistir à tentação, como se alguém estivesse no comando do seu corpo, agindo de uma forma que ela não o faria, em sã consciência.

𝐁𝐀𝐃 𝐃𝐀𝐃𝐃𝐘, 𝘑𝘦𝘰𝘯 𝘑𝘶𝘯𝘨𝘬𝘰𝘰𝘬Onde histórias criam vida. Descubra agora