1.

26 2 0
                                    

MARINA.

Minha história começa há 12 anos atrás, quando eu conheci o Barão, é o mínimo estranho me referir a ele pelo vulgo, quando na verdade sempre e para sempre ele vai ser o William, o cara de 20 anos que achava que iria me conquistar com dinheiro, mal sabia ele que, eu não era igual as outras.

Nossa história era complicada, ele me conquistou aos poucos depois que percebeu que não era o dinheiro que me conquistava, era o caráter, mas, o caráter dele se foi junto com o sentimento que ele tinha por mim.

Eu tinha 16 anos quando tudo começou. Me apaixonei de cara, nos envolvemos e então ele me tirou de casa, era eu por ele e ele por mim. Na primeira prisão eu enfrentei cadeia, ouvi desaforo e então minha mãe abriu mão de mim, disse que não havia me criado pra ser mulher de bandido. Eu corri por ele, fui por ele a família dele e tudo aquilo o que ele não tinha, as pessoas viraram as costas pra ele, os "parceiros" principalmente, o único que ficou foi o GK, era também o único que o Barão considerava e de fato confiava.

Quando ele saiu da prisão a primeira vez as coisas já estavam um pouco diferentes, eu tapei meus olhos na época achando que as coisas melhorariam, mas, não melhoraram. William subiu no tráfico, com 25 anos tornou-se o de frente da favela e aí as coisas desandaram mesmo. Ele foi preso a segunda vez com 26, mas, não demorou muito e ele saiu, foi a fuga perfeita, ele voltou e foi aí que eu percebi que as coisas tinham mudado.

Eu vivia para ele, para as coisas dele e ele vivia para o mundo, para os encontros de facção regados a droga e mulher, para os bailes em que só faltava ele comer alguém em cima do palco onde rolavam os shows, eu recebia fotos, vídeos, áudios. Então eu cansei. Vocês acham que ele ligou? Nada. Me deixou ir como se eu não tivesse sido nada durante o tempo em que ficamos juntos. Sai da casa que até então era "nossa" quando eu tinha 26 anos, ele havia acabado de completar 30. Foi o ápice de toda a falta de respeito e consideração, ele comemorou o aniversário na nossa cama com mais duas mulheres e foi ali que todo o meu amor se foi.

Não posso dizer que não sinto falta dele ou de que não pensei inúmeras vezes nos últimos dois anos em voltar, mas, segundo o GK o William não era mais o mesmo, ele não entendia o porque eu o larguei, não aceitava e então se afundou e se fechou, alegava que eu havia acabado com ele, quando, na verdade foi ele que fez isso comigo e com nós dois.

Fiquei esses dois últimos anos morando na VK, lá eu consegui me reerguer, conheci pessoas boas que me ajudaram e conquistei minha independência, independência essa que eu não tinha quando eu estava com o William, mas, algumas coisas mudam as vezes e hoje, eu voltava pra Rocinha, lugar esse que eu sabia que não deveria voltar, mas aqui estou eu, a caminho da mesma.

PRIMEIRA DAMA.Onde histórias criam vida. Descubra agora