Bakugou e Todoroki gritavam um com o outro, por conta de uma briga, que já durava a um tempo.
__ Eu não vou nesse caralho de festa, se você quiser ir vai! __ Grita com o meio a meio.
__ Eles chamaram nós dois, é só anoite na véspera! __ Responde no mesmo tom que o loiro, que o olha irritado.
__ Eu não vou, você não tem que ir comigo, você não tá grudado em mim! Porra!
__ Eu não tô, mas eu quero ir com você. __ Vai até o menor, segurando seu braço. __ Por favor...
__ Me solta, eu odeio que fiquem me agarrando. __ Fala empurrando o maior, que da alguns passos para trás.
O meio ruivo encara o chão por alguns segundos, vai até o quarto, pegando sua mochila e vai até a porta da sala, onde tinha uma visão da cozinha, o local que o loiro estava.
__ Ei, aonde você vai? __ Pergunta vendo Todoroki abrindo a porta.
__ Vou passar a noite em um hotel.
__ Não me diga que é por causa dessa briga idiota? __ Pergunta indo até seu namorado.
__ Eu vou pra não ficar te agarrando enquanto a gente estiver dormindo. __ Fala sem olhar para Bakugou, saindo do apartamento, deixando-o ali parado.
__ Haaaa... __ Solta um logo suspiro. __ Que merda eu fiz...? __ Fala consigo mesmo mordiscando seu lábio inferior, pensando se ele iria atrás de Todoroki, mesmo sabendo que mesmo que ele se ajoelhasse no chão e implorace, ele não voltaria se fosse por vontade própria.
Enquanto Bakugou pensava no que fazer, Todoroki dava passos largos e fortes, enquanto segurava suas lágrimas, que queriam descer.
Idiota, idiota, idiota! O meio a meio pensava em relação ao loiro.
Depois de alguns minutos andando o meio ruivo chega em um hotel e reserva um quarto na cobertura. Ele chega no quarto que era bem grande, toma um banho, põe um roupão e se joga na grande cama de casal.
__ Babaca. __ Fala sentindo suas lágrimas escorregam pela sua bochecha, e logo as limpa.
Fecha seus olhos tentando dormir, naquela cama grande e vazia. Quando seu sono estava chegando o celular de Todoroki toca, ele olha quem estava o ligando, e era Bakugou, só coloca o celular no silencioso e volta a se deitar, depois de algumas longas horas finalmente adormece.
Flashback on
No fim de ano, 2° ano do ensino médio, Bakugou e Todoroki estavam do lado de fora dos dormitórios, vendo o a neve cair enquanto eles tomavam chocolate quente.
__ Hum... Bakugou, você já beijou alguém? __ O meio a meio pergunta olhando para o céu, vendo os pequenos flocos se neve caindo.
__ Quem nunca beijou alguém? __ Responde com outra pergunta em seu tom arrogante de sempre.
__ Eu... Nunca gostei de uma garota pra querer beija-lá.
__ Você não precisa gostar de alguém pra beijar .... Mas por que você me perguntou isso?
__ Não é nada... __ Responde envergonhado colocando algumas mechas de seu cabelo atrás da orelha, enquanto olhava para o chão coberto de neve branca.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Primeiro natal com você {TodoBaku} +15
Fiksi PenggemarDepois de uma briga, Bakugou tentava fazer as pazes com Todoroki, que estava com raiva do mesmo, que não queria passar a véspera de natal com sua família. O loiro, então, para recuperar seu namorado decide ir na tal festa.