Atônito

402 71 156
                                    

OLÁ

Vai ser difícil me aguentar hoje né

Mas tem mais pelo menos 2 atts hoje; uma de opium outra de 1999 às 18h. UEUM saiu hoje às 11h vai ver dps 💜🤡

#OsilêncioEntreNós

Jungkook encarou o carro que parou perto de si, tentando enxergar apesar da chuva que formava uma camada turva de água corrente diante de seus olhos. Era um carro vermelho, e ele viu claramente Jimin sair de um dos prédios ás pressas, parando próximo ao veículo. Não conseguiu enxergar o que ele fez, mas num instante o carro deu partida a todo vapor, fazendo os pneus rangerem contra o asfalto.

Se encolheu mais se protegendo sob o telhado sentindo os pingos ricochetearem em suas botas e barra da calça, que já não estavam num bom estado inicialmente. Jimin cruzou a rua, tentando se proteger da chuva com os braços sobre a cabeça, os usando para defender os olhos das gotas grossas que vinham do céu.

Ele correu, se abrigando embaixo do mesmo telhado que Jungkook, inspirando forte por conta da pequena, mas rápida corrida, e pelo ar gelado. O mais novo esfregou os braços tentando afastar o frio, olhando de soslaio a pele arrepiada do mais velho, que sacudia a barra da calça encharcada, sem olhar para ele. Notou os cabelos negros combinando com suas roupas, pingando algumas gotas de chuva.

O rosto do rapaz era angelical, ninguém imaginaria que teria palavras tão ríspidas e diretas com alguém que supostamente iria ajudar. Ele foi extremamente direto, e certo, Jungkook havia sido o primeiro a agir errado, mas ele foi realmente duro em sua resposta.

Notou o par de olhos de cacau sobre si, o pegando em flagrante encarando, desviando rapidamente o olhar para a calçada sendo castigada pela chuva extremamente forte. Ainda podia sentir-se minimamente observado em cada detalhe pelo outro, que o fazia sem se preocupar em disfarçar. Ouviu por fim um suspiro cansado de Jimin, que passou a olhar a rua.

O mais novo não sabia o que fazer, nem como agir. Não podia conversar com o outro, não tinha nenhum pedaço de papel ou caneta consigo, e não lembrar a língua de sinais o suficiente o deixava frustrado ciente de que não conseguiria se comunicar com eficiência. Outro problema é que, mesmo que soubesse o que diria? "foi mal por ficar surpreso por você ser surdo"? Ou "Me desculpe por ter negado ajuda, mas agora sei que sou eu quem precisa da sua"?

Deu um suspiro, abaixando a cabeça, tão exausto quanto o outro. Aquela rotina pesada estava acabando com ele.

O frio estava intenso, e era impossível se movimentar direito, apenas embaixo do telhado que resistia a tempestade. Aquela situação era de longe a mais desconfortável que se lembrava nos últimos tempos. A chuva era o único barulho, somado apenas ás lufadas de ar de ambos, e embora estivesse encarando a rua todos os outros sentidos possíveis de Jungkook estavam voltados para Jimin. Quem era ele afinal? Estudava na faculdade há quanto tempo? De onde veio? Como estava envolvido na faculdade de música?

Uma série de perguntas que não obteria resposta. Por que simplesmente não podia perguntar.

Aquela situação além de frustrante era irritante. Demasiadamente.

Antes que puxasse o ar para dentro de seus pulmões e tomasse coragem de chamar sua atenção, olhou para o outro, que tinha os lábios arroxeados já que estava completamente exposto ao frio, abraçando a si mesmo e manuseando o telefone.

Naquele breve instante, parou para imaginar, como seria viver num mundo mudo. O quão triste se sentiria por conta disso? Era algo imensurável. Queria dizer algo reconfortante para Jimin, o que fosse... O que conseguisse.

Perdido nos pensamentos, acabou se assustando quando Jimin ergueu a tela do celular na sua direção de supetão. Abruptamente. "para de olhar, falar logo."

A voz do Silêncio | JikookWhere stories live. Discover now