Victor

260 40 8
                                    

Gulf de Narra.

-Tire as mãos dele, ou a porra da sua vida acaba bem aqui.

Eu senti a rapidez com que Victor tirou suas mãos de mim cabeça e depois pude respirarde novo, tossir e cuspir todo o sangue que estavana boca.Mew se aproximou de nós ficando na frente de Victor, com o corpo rígido e sua grande postura ameaçando matá-lo.

_E o mundo falou - disse Victor com sua risada sarcástica, mas ela desapareceu quando Mew o tirou do casaco apertando opescoço-calma Suppasit, por que não compartilhamos o melhor?

- você vai dividir a porra da sua vida comigo, seu pedaço de merda.

Então Mew pegou ainda mais forte levantando-o, fazendo seus pés ficarem no ar. Ele o estava sufocando, Victor soltou um pequeno balbucio e chutou junto com golpes fracos.Mew parecia não querer desistir,seu olhar estava perdido e eu podia ver suas pupilas ficando vermelhas lentamente. As veias em suas mãos saltaram e todos os seus músculos se contraíram.Se eu não o impedisse agora, iria matá-lo.

e sacudi-los.

-Mew !!! Solte ele você vai matá-lo,por favor me escute meu amor, ele não vale a pena.

Então Mew reagiu e me lançou um olhar que me deixou imóvel, seus olhos estavam cheios de raiva e profundamente vermelhos, sua pele parecia mais pálida do que nunca.

-Por favor, meu amor, ele não vale a pena- repeti, Mew pareceu reagir e com um movimentoforte soltou Victor, o som de seu corpo caindo na neve ressoou e junto com ele um grito de dor.

Seu rosto ele estava apavorado e sua respiraçãoestava incontrolável, ele soltou gemidos de dor e eu simplesmente senti pena dele.

-Você tem trinta segundos para sair, se não quiser perder sua vida miserável.

Então Victor rastejou rapidamente como um verme correndo para salvar sua vida. Tudo tinha acontecido tão rápido que minha mente estava perdida, de um momento para outro senti Mew rolar meu corpo inteiro em um abraço caloroso.

-Eu não vou deixar ninguém te machucar, pequeno incômodo

E ele apertou o abraço ainda mais, ele estava com medo, muito medo de que outra coisa acontecesse, ele não queria que Victor machucasse Mew.

Nós lentamente nos separamos do abraço, permanecendo cara a cara, o olhar de Mew mudando novamente, seus olhos estavam negros com flashes de brilho,seu rosto ainda estava tenso,mas ela havia voltado a ele  mesmo.E ainda assim ele não estava preocupado com isso, se não com o que poderia acontecer com ele.

-É minha culpa, você estará em apuros por minha causa,amanhã todo mundo se falará mais  sobre isso, e talvez você afirmação.

-Você não tem culpa de nada.

Ele  pegou meu rosto, acariciando minhas bochechas parando no meu lábio, eu solto um gemido de dor.

-Lamento não ter estado aqui, me escute bem, o motivo pelo qual ainda estou vivo é você, vivo para te proteger.

Meu coração batia muito rápido, parecia exagerado, mas Mew era o meu mundo, eu o amava como ninguém. Por muito tempo estive perdido, mas finalmente encontrei meu caminhoe ele tinha um nome.Mew Suppasit Joongcheveevat.

De um momento para o outro Mew me pegou em seus braços, eu sorri e passei minhas mãos em volta do seu pescoço,aconchegando-me ainda mais perto dele.

-Você não precisa me carregar, eu posso andar sozinho.

-Não importa, gosto de ter você em meus braços.

 Encontrarmos  novamenteOnde histórias criam vida. Descubra agora