pesadelos

249 41 4
                                    

_Eu pensei que a temperatura fosse te matar, agora seus olhos estão de uma cor intensa.

Eu disse isso abraçando a figura alta na minha frente, me senti como se estivesse com sede de sangue.

-Tharn olha para mim sou eu

Ele se afastou de mim com grande esforço, tirei o baço da prateleira que continha sangue e dei a ele.

_De agora em diante é isso que vai te manter forte, leve tudo.

O grande homem na minha frente, tomou tudo em um gole, sorriu e se aproximou dele para beijá-lo.

-Há pouco agora, querido.

Acordei com um grito terrível, meu corpo todo tremia, na testa e nas mãos havia várias quantidades de suor, meu coração batia muito rápido e o medo tomou conta de mim. Os mesmos velhos pesadelos me assombravam.

Durante meus sonhos, tudo fica distorcido, os rostos das pessoas ... e suas vozes soavam tão diferentes, e embora eu tivesse tentado milhares de vezes me lembrar de tudo que aconteceu enquanto eu estava preso nesses pesadelos, nunca consegui.Sempre que acordava deles sentia muitas dores e desta vez não foi excepção.

Eu não sabia por que motivo me senti tão sufocado.E eu chorei, chorei como todas as noites passadas, tive um medo que não conseguia explicar mas que me consumia a cada momento.Peguei o travesseiro frio e abracei com todas as minhas forças e chorei ainda mais.

Desde que vim para este lugar, meus pesadelos aumentaram.Dei um suspiro alto e antes defechar os olhos novamente ouvi pequenos ruídos que vinham de fora, sem jeito levantei-me e fui até a porta principal do a cabana.

E lá estava ele.O motivo de você estar aqui, Mew Suppasit.Achava que minha vida nessa ilha remota não tinha sentido até que ele apareceu, tudo nele me atraía, seu rosto, sua atitude quieta e desconfiada, até mesmo seu cheiro.Quanto mais perto ela estava dele, a curiosidade aumentava.Sorri ao pensar em todoo esforço que fiz para que ele me notasse.

Eu me senti como seus braços eles cercaram e eu cheguei ainda mais perto dele.E quando senti seus braços entendi que todas aquelas vezes que insisti valeram a pena.

-Você está bem? - Ele falou em tom sério e eu só respondi "sim" de uma forma doce, era verdade que ele ainda tinha problemas para falar comigo mas me deixava muito feliz que ele estivesse tentando, só por mim.Eu não disse mais nada e depois o guiei para o meu quarto,nós dois deitamos na cama fria,coloquei-me em seu peito e ele me rodeou com seus fortes braços.

Quando eu estava com Mew, o medo foi embora, ele mudou minha vida.Por muito tempo me senti tão perdido e sozinha, mas agora ele estava comigo e todo o meu mundo fazia sentido.Tudo estava em um silêncio profundo, mas não era incômodo, pelo contrário nós dois sabíamos que não precisávamos falar nada,estávamos ambos felizes por apenas ter um ao outro.

-Eu te amo Mew. Eu disse para depois fechar meus olhos e cair em um sono profundo. Quando ele dormiu ao meu lado, meu coração parecia completo e os pesadelos se dissiparam.

Na manhã seguinte acordei e ele não estava mais ao meu lado. Achei que ele foi para casa arrumar suas coisas para a aula. Fiz exatamente o mesmo, tomei banho e me arrumei para ir para a aula.

Hoje foi igual a todos os dias, a ilha estava rodeada de neve e o dia estava gelado. Esperei do lado de fora da minha casa para encontrar Mew e irmos para a escola juntos,mas ele nunca apareceu. Quando cheguei ao colégio, ele tambémnão estava lá. Passei o dia todo circulando pelas salas de aula, banheiros e refeitório mas nada, ele não tinha ido. Resignado e com um pouco de esperança, ele entrou na última aula que compartilhamos juntos, mas nada, sua cadeira estava vazia.

Eu só queria que a aula passasse Eu queria sair o mais rápido possívele procurar Mew, mas os minutos não estavam passando.

-Aparentemente, seu namorado te deixou- Este é meu companheiro de assento, Victor. Ele havia repetidamente me dito que eu deveria me afastar de Mew, que ele não era bom para mim e que mais cedo ou mais tarde ele me machucaria, eram palavras em que eu nunca acreditaria.

-Você conhece Gulf, eu começo a acreditar que você é um idiota, já repeti muitas vezes que você não está perto dele e agora ele é seu namorado, e todas as pessoas aqui sabem disso,ontem eles os viram juntos dando uma boa caminhada

Ele sorriu maliciosamente e seu olhar começou a me incomodar Eles pareciam um casal de noivos fofos e felizes, diga a ele para ter cuidado, talvez ele possa roubar o noivo antes do casamento.Então o tremor rumou,encerrando as aulas e eu saí o mais rápido possível.

As palavras do cara me deram calafrios.Eu estava andando o mais rápido possível para chegar à casa de Mew, mas mãos no meu ombro me pararam e , me fazendo virar.

-Por que tão rápido, baby? Você não quer que eu te faça companhia?

Era esse Victor, agora seu olhar estava mais perverso do que nunca,tentei me soltar, s aperto e naquele momento o medo tomou conta de mim.

-Não me toque, me solte agora!Eu disse isso mexendo com todas as minhas forças e chutando.

-Diga-me Gulf, você é tão fácil e dado para deixar você tocar e beijar pelo idiota do Mew Diga-me por que eu não posso?

Então de uma forma brusca pegou meu rosto e junto minha boca com a dele, aproveitei e com toda a minha força dei um chute no meio da perna dele fazendo-o gritar e me soltar.De um momento para outro sua mão bateu em uma das minhas bochechas me fazendo cair cruelmente no chão, eu só pude cuspir o sangue que saiu da minha boca, fazendo a neve branca ficar de um vermelho intenso. Eu senti suas mãos puxando meu cabelo, estava pronto para mais um golpe, até que ouvi sua voz ..

-Tire as mãos dele, ou aporra da sua vida acaba bem aqui.

 Encontrarmos  novamenteOnde histórias criam vida. Descubra agora