Yuqi Deu Suas Asas

121 9 0
                                    

Atualmente

Miyeon Pov's;

Eu estava já com o rosto inundado de lágrimas, provavelmente também estava inchado.

Os passados das meninas me tocaram muito e não sei se estava psicologicamente preparada para ouvir o resto dos passados, mas a curiosidade era bem maior.

My: E -funga- e o passado da Yuqi e da Shuhua?

Percebo que todas se entreolharam, o que fez surgir uma expressão de confusão em meu rosto.

Yq: Se der merda é história pra contar.

O PASSADO DA YUQI

Ano 1.567 a.C, no céu

Yuqi Pov's;

-YUQI!

Alguns seres celestiais olham para Shuhua, que corre em minha direção.

Yq: Nossa! O que houve? Que cara de desespero é essa!?

Sh: Não dá tempo de explicar, vem. -pega na mão da garota e corre em direção ao centro do Céu-

Ao chegar lá, consigo ver Deus repreendendo Miyeon, vulgo o anjo que eu sou apaixonada, e Lúcifer por terem se relacionado.

Escuto toda a briga com um aperto no coração, mas meu peito começou a queimar quando eu vi Deus levantar a espada da Justiça para cortar as asas de Miyeon. A maior dor de um anjo, é ter suas asas cortadas.

Yq: ESPERE!

Deus: O que quer?

Yq: Vamos fazer um acordo, por favor, mestre -se curva ao todo poderoso-

Deus: Seja breve.

Yq: Estou disposta a ser enviada a Terra, se o Senhor não fizer nada a Miyeon.

Deus: Proposta negada -diz ríspido-

Yq: ...Apenas não corte suas asas, envie-a ao inferno junto de Lúcifer e me mande para a Terra, mas não corte suas asas... Corte as minhas e me torne uma humana.

Deus: Por que queres sofrer no lugar de Miyeon? Ela pecou contra mim, por que queres fazer isso?

Yq: Eu a amo... -olho para a face de Miyeon-

Deus: Sendo assim... Gabriel, corte as asas dela e abra o portal para o inferno, envie Miyeon e Lúcifer para lá.

Gabriel: Como quiser, ó Todo Poderoso. -se curva-

E assim, Deus se retira do local.

Shuhua chega mais perto de mim e sussurra em meu ouvido:

Sh: Você realmente quer isso?

Yq: Sim, você sabe que eu faria qualquer coisa por Miyeon e jamais aguentaria ver ela sofrendo por toda a eternidade por ter suas asas cortadas. Pelo menos na Terra não é tão ruim...

Sh: Claro que é! A Terra é um lugar cheio de humanos que pecam contra Deus, cheio de maldade humana apenas por coisas carnais, como você pode dizer que a Terra é um lugar bom!? -Exclama Shuhua incrédula-

Yq: Se você for ver pelo ponto de vista dos pecadores, não é tão ruim assim.

Gabriel se aproxima de mim e imediatamente todos que estavam na volta se afastam, eu me ajoelho na frente do Anjo e fecho os olhos esperando a dor vir.

Realmente, a maior dor de um Anjo é ter suas asas cortadas.

Logo após o ato, Gabriel abre dois portais: Um para o mundo humano e outro para o Inferno.

Dou uma última olhada para Shuhua, que tinha um semblante triste em sua face, e vou em direção ao portal para o mundo Humano.

Estava prestes a pular no portal, quando...

Enviada por Lúcifer - (MiQi)Onde histórias criam vida. Descubra agora