Dezembro de 2019, no Inferno:
Estava acontecendo uma reunião, todos os demônios davam ideias para atrair mais almas para o inferno. Tinha demônios de vários tipos, porém, os maiores e que tinham mais fome ficavam na mesa mais alta, e os menores, que também tinha fome, ficavam na mesa mais baixa. A reunião estava ocorrendo bem até Lúcifer se pronunciar:
L: Tudo bem, temos ideias suficientes, estão dispensados.
E assim, todos os demônios saíram da sala.
Miyeon não participou da reunião, por causa de suas asas brancas, pois segundo os demônios, suas asas brancas eram algo perigoso para os seres do submundo. Miyeon não se importava, ela apenas ficava olhando o inferno vazio, imaginando que quando o filho de Deus voltar para buscar a sua igreja, e acontecer todo o tormento da grande tribulação, o inferno ficará lotado e assim, os demônios se divertirão, mas Miyeon não, ela ainda carrega arrependimento no seu coração, mas ela não pode fazer nada, ela pecou contra Deus e está pagando pelos seus atos.
Nó céu;
Miguel pov's;
M: Senhor Deus -pronuncia assim que entra na sala do Todo Poderoso-
D: Sim, Miguel?
M: Está aqui todos os planos para 2020 de Lúcifer.
O que está acontecendo? Deus mandou Miguel como um espião para descobrir as coisas que Lúcifer planeja, embora Deus não precise mandar alguém para descobrir essas coisas, já que ele é o Olho Que Tudo Vê.
M: Lúcifer planeja mandar uma pandemia para a Terra, assim os humanos ficarão em isolamento dentro de suas casas e ficarão mais vulneráveis a pecar contra ti, ó Senhor Deus.
D: E como ele planeja criar uma pandemia?
M: Por que está perguntando essas coisas? O Senhor é o Todo Poderoso, sabe de tod... -estava falando mas logo se calou ao perceber Deus o encarar- É... *Coça a garganta* Lúcifer planeja usar a mente de cientistas Chineses, se eles criarem uma pandemia junto com um antídoto, o mundo inteiro ficará vulnerável a depender somente da China.
D: Esperto, mas isso não irá acontecer... Chame Miyeon.
M: O que!? Senhor, Miyeon pecou contra ti, foi contra as regras que o Senhor nos deu... Por que queres que eu a chame!?
D: Eu vejo o sofrimento e arrependimento dela, ela tem uma dívida comigo, então a usarei para impedir esse plano de Lúcifer. A mandarei para a Terra, e lá, mandarei o anjo que Gabriel transformou em humana a séculos atrás, auxiliar a Miyeon, mas ela não deve saber que Xx era um anjo.
M: Certo, irei chamá-la. -se curva e sai da sala, logo abrindo um portal para ir para o Inferno-
VOCÊ ESTÁ LENDO
Enviada por Lúcifer - (MiQi)
Hayran KurguCho Miyeon, um anjo que foi expulsa do céu por ter um romance com Lúcifer. Tem uma dívida com Deus, por isso, é enviada para a Terra, anos no futuro, para impedir um plano maligno de Lúcifer acontecer, mas talvez seus planos se arruinem quando ela c...