Na Terra;
Estava parada de frente para o mar pensando em tudo o que aconteceu, até que alguém interrompe meus pensamentos colocando a mão em meu ombro.
My: Yuqi?
Yq: Você tá pensando muito... Tá tudo bem?
My: -suspira- só tô confusa, sei lá...
Yq: Tudo bem se sentir assim, quando eu virei humana eu também fiquei confusa, mas a Shuhua me alegrou. -faz uma pausa- Você tem todos nós agora.
My: Sim...
Agora parando para pensar...
My: Você tá a milênios aqui na Terra, como não envelheceu?
Yq: Ah! -dá uma gargalhada- Como a Shuhua era um anjo ela me fazia ficar jovem, mas agora todos nós somos humanos, então vamos envelhecer juntos.
My: Sim.
Ficamos um tempo encarando uma a outra até que ela começa a se aproximar, eu continuei parada olhando para ela até que ela colou seus lábios nos meus.
Sim, ela me beijou.
5 anos depois;
My: YA SHUHUA! MINHA COMIDA DESGRAMA
Sh: Não tenho culpa se a tua carne é mais gordinha.
My: Palhaçada, Soojin você tá vendo o que a sua esposa tá fazendo?
Soojin apenas da uma risada e volta a comer.
My: Palhaçada -murmura-
JK: O mais lindo chegou.
Diz JungKook com sua esposa, Lisa ao seu lado.
Mn: Olá JungKook, vem Lisa.
Minnie sai puxando Lisa para algum canto, provavelmente para fofocar.
JungKook põe as suas mãos na cintura e faz uma expressão incrédula, fazendo todos nós rirmos.
JungKook vem andando normalmente e senta ao meu lado.
JK: Cadê a Yuqi.
My: Deve estar dando comida para o Lucas.
JK: Lucas deve estar grandão, quatro aninhos já, eu quero ver ele depois.
My: Tá bom -volto a comer minha carne-
Lucas é meu filho e da Yuqi, achamos ele com dois meses de vida no lixão e o adotamos.
Bom, no final ficou tudo bem, eu com a Yuqi, Soojin com a Shuhua...
Nossa amizade está intacta, e ainda chegou gente nova no nosso grupo, como a Lisa.
Eu não podia estar mais feliz, espero que tudo continue assim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Enviada por Lúcifer - (MiQi)
FanficCho Miyeon, um anjo que foi expulsa do céu por ter um romance com Lúcifer. Tem uma dívida com Deus, por isso, é enviada para a Terra, anos no futuro, para impedir um plano maligno de Lúcifer acontecer, mas talvez seus planos se arruinem quando ela c...