'💌'
"Minha pequena...acho bem difícil ter me obedecido, mas se tiver, te amo, e se não tiver, te amo também ksks.
O que vai fazer hoje? Não me diz por favor que vai passar o dia enfurnada nesse quarto!
Tô parecendo sua mãe, mas releve, é porque te amo mesmo, e só quero seu melhor, então se mando vc fazer alguma coisa faça.
ksks, enfim, vc é a melhor pessoa que Deus pode me da nesse tempo que estava com vc. Obrigada por sempre me ajudar em tudo. Vc sempre foi o motivo da minha felicidade e do meu sorriso.
Eu só espero que não arranje outro namorado e me esqueça...
A próxima carta está com a pessoa em que vc vive. Sim, a sua mãe.
Ela vai te explicar tudo, porém agora tenho que ir.
Essa cartinha foi curta, pois no momento tinha que ir no hospital.
Agora eu tô imaginando se eu não morrer e esquecer tudo isso...
Aiai, enfim, eu te amo, até mais!"Eu o obedeci sim! Além de chato ele era super convencido, mas eu o amava do seu jeitinho, pois para mim, era perfeito.
Olho para a janela do meu quarto, deixando a carta em cima da cama e indo até aquela vista bonita.
Já havia parado de chover, eram 18:00, e acho que daqui a pouco terei que jantar algo. Quase não comi hoje.
Fico hipnotizada naquela vista estrelada por um tempo, e quando me viro, olho para carta, e foi aí que caí na real.
A carta está com minha mãe!
Corro até a cozinha, já sentia o cheiro da sua comida sendo preparada de longe.
━━━ mãe, onde está a carta? ━━━ sou bem direta, e quando recebo seu olhar um pouco sorridente para mim, falo. ━━━ é, o Théo disse que a próxima carta estaria contigo. Então ele pediu para vc distribuir as cartas?
━━━ Théo queria te fazer sorrir mesmo com sua partida, assim preparou cartas. Não irei dizer quantas. Mas continuando, disse também para eu espalhar umas pela casa, e falou os lugares certinhos. ━━━ sorrio ao escutar aquela história, Théo não existia.
━━━ ele era a melhor pessoa que já habitou esse mundo. ━━━ digo em forma de suspiro, e super triste, mas ao mesmo tempo feliz pela sua ação.
━━━ era sim, minha filha. ━━━ acaricia meu cabelo.
━━━ e então? Pode me da a carta? ━━━ pergunto.
Ela sai de lá, indo no seu quarto e votando com uma cartinha fofa, a cara dele.
━━━ obrigada, mãe. ━━━ abro a mesma no mesmo instante que recebo.
Continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗖𝗮𝗿𝘁𝗮𝘀. ✓
Fanfiction❝𝖾𝗋𝖺𝗆 𝗉𝗋𝖺 𝗌𝖾𝗋 𝖽𝖾𝗓, 𝗆𝖺𝗌 𝗌𝗈 𝖼𝗈𝗇𝗌𝖾𝗀𝗎𝗂 𝖾𝗌𝖼𝗋𝖾𝗏𝖾𝗋 𝗈𝗂𝗍𝗈...❞ os dois eram amigos e acabaram se apaixonando. Após 9 meses de namoro ele descobre câncer, e mesmo com o tratamento não resiste, então acaba deixando ela, m...