'💌'
"Lembra do dia que eu me declarei pra vc? Qual foi a primeira coisa que eu disse? Lembra?
Eu disse que não queria que nossa amizade acabasse nunca, e que mesmo se um dia o namoro acabar, a amizade continuaria.
Vc vai continuar sendo minha amiga pra sempre, mas não estarei mais aí para te abraçar..
Porém, voltando ao dia, vc disse que também estava gostando de mim.
Demos um beijo e sorrimos feito bobos, como se nunca tivessem beijado.
Mas aquele dia me marcou muito, e nunca vou esquecer de nada que passamos juntos. Das complicações, brigas, sorrisos, ciúmes e entre outras coisas.
Nunca deixamos de implicar um com o outro, éramos tão felizes juntos que parecia um livro clichê, mas como nada é perfeito, eu fui.
Fui, mas fui bem, fui com boas lembranças, e com vc no meu coração.
Não pude escrever tanto, estava cansado. Sei que entende.
Meu plano era escrever dez cartas, mas minha saúde disse que não podia.
Sinto muito de verdade, mas quero te pedir que não me esqueça, tipo, nunca.
E sempre fale comigo através das suas orações..
Ah, e...desculpa por te fazer sofrer tanto, não era minha intenção.
Até...bom, acho que não preciso me despedir, sei que estarei no seu coração sempre.
Desculpa também pela quantidade de cartas, mas como disse antes, era pra serem dez, mas só consegui escrever oito.
Eu te amo até o infinito, amor."C
horei tanto que não tem nem como descrever. Peguei todas suas cartas e guardei para sempre na caixinha que ele me deu. Jamais iria deixar em qualquer lugar, não quero perde-las.
Mas eu sempre vou amar ele, e não importa se vou ter outras amizades, ou outros namorados, ele nunca sairá da minha mente. E pra ser sincera, nem sei se conseguirei fazer novas amizades e namorar, porque acho que vou sentir trauma disso.
Porém se tem uma coisa que ele me ensinou, é nunca tirar o sorriso do rosto, assim seguirei seu conselho, eu pelo menos tentarei seguir.
Mas uma coisa que eu tenho certeza, é que sempre terei ele em meu coração. E não importa se foram apenas oito cartas, foram as oito cartas mais importantes da minha vida.
Fim!
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗖𝗮𝗿𝘁𝗮𝘀. ✓
Fanfiction❝𝖾𝗋𝖺𝗆 𝗉𝗋𝖺 𝗌𝖾𝗋 𝖽𝖾𝗓, 𝗆𝖺𝗌 𝗌𝗈 𝖼𝗈𝗇𝗌𝖾𝗀𝗎𝗂 𝖾𝗌𝖼𝗋𝖾𝗏𝖾𝗋 𝗈𝗂𝗍𝗈...❞ os dois eram amigos e acabaram se apaixonando. Após 9 meses de namoro ele descobre câncer, e mesmo com o tratamento não resiste, então acaba deixando ela, m...