• 03 •

408 30 3
                                    

'💌'

"Oii. Eu sei que vc não vai esperar até o outro dia para abrir essa carta, eu te conheço. E sim, quero de um jeito ou de outro tirar um sorriso desse seu rostinho.
Me desculpa por te deixar, te juro que não queria, pois vc...vc era meu motivo para continuar. vc, mais ninguém.
Nessa carta, eu quero que vc saiba que sempre estarei com vc, ? Eu estarei , no seu coração, e espero que não me esqueça.
Lembra de quando a gente ia no parque de diversão? Era uma das coisas que vc mais gostava...e com certeza vai sentir falta. Mas amor, eu te juro que se eu pudesse, te daria um abraço agora!
Não sei se está lendo de noite, de tarde ou de manhã essa carta aqui, mas a próxima...a próxima está sabe onde? Em meu quarto. Sim, eu disse onde essa estava, pois estará um presentinho para vc, amor.
Não diria que é um presente, sabe? Mas com certeza vai gostar, pq é de coração, e é algo que tenho certeza que quer ter com vc pelo resto da vida.
Vc encontrará essa minha cartinha guardada na escrivaninha. Abra a gaveta e estará ela.
Eu te amo muito, e espero conseguir tirar um sorriso do seu rosto quando ler alguma coisa que escrevei, e espero que quando pegue o presentinho, possa sorrir.
I love you, princess!"

Chorei quando acabei de ler. Era incrível o jeito que ele me fazia bem, e mesmo com todas essas lágrimas, me tirava um sorriso pelas suas palavras bem pensadas. Eu o amo.

Fecho a carta e seguro ela, indo em direção à porta para achar a outra. E se tinha uma coisa que ele tinha que dava inveja, era sua inteligência. Suas palavras pensadas, seu jeito bonito de falar, parecia um gênio.

━━━ filha? está tudo bem? para onde está indo? ━━━ pergunta aparentemente preocupada e confusa. Respiro fundo e me viro para falar com a mesma.

━━━ o Théo deixou cartas para mim. No final de cada uma, ele diz onde posso encontrar a outra. Não é incrível? ━━━ sinto lágrimas caírem de meus olhos após falar as últimas palavras, mas limpo as mesmas e volto a encarar minha mãe.

━━━ sim, mas onde está a próxima? ━━━ questiona curiosa, mas com uma cara de choro. Ela e Théo também eram bem próximos, ela sabia que ele me fazia bem.

━━━ está na sua casa, no seu quarto. ━━━ respondo. ━━━ eu vou lá, mãe...tenho que achar as outras cartas.

Ela assente de forma carinhosa, então me viro, abro a porta e vou até sua casa, que não era longe, pois éramos vizinhos.

Quando abro a porta de seu quarto, antes já falando com seus pais sobre, posso sentir um sentimento bom, eu só não sei explicar, mas era bom está ali.

Fui até sua escrivaninha, mas antes de abrir a gaveta, vi uma foto nossa em um quadro. Nós dois temos fotos nossas no nosso quarto.

Pego o retrato e dou um sorriso, mas logo abaixo minha cabeça e coloco o objeto no lugar, abrindo a gaveta para pegar a carta.

Segurei a mesma com minha mãos e meio que abracei ela. Olhei para sua cama, lá pude ver um moletom seu.

━━━ então é isso. ━━━ falo para mim mesma, pegando de sua cama, aquele seu moletom azul.

Caem lágrimas de meus olhos, pois pude sentir o seu cheiro.

━━━ porra, por que vc tem que fazer isso comigo? ━━━ reclamo e começo a chorar mais e mais. ━━━ eu te amo, Théo.

Abraço o moletom, era como se eu estivesse abraçando ele, mas claro que não era a mesma coisa. Nunca mais vou sentir seu abraço.




Continua...

𝗖𝗮𝗿𝘁𝗮𝘀. ✓Onde histórias criam vida. Descubra agora