• 08 •

196 21 1
                                    

'💌'

"Sua mãe deve ter te explicado tudo, ? Queria tanto saber como está se sentindo...
Mas tem uma coisa que quero te falar.
Antes, eu não queria falar para vc do câncer, por causa que eu não estava pronto, e não queria te ver sofrer, mas não pense que sou tão mau o suficiente de chegar a morrer e não lhe falar, aliás porque sempre contamos tudo um ao outro.
Todos os dias, quando chegar da escola, tiver um dia cansativo, eu te peço, fale comigo.
Apenas...apenas olhe para o céu e diga algumas palavras. Não quero que me esqueça, porque vc é tão importante pra mim, é um pedaço de mim.
E quer saber onde a próxima carta está? Apenas pense em mim, e pense na minha casa.
Sim, estão com meus pais.
A realidade é que todos fizeram parte para distribuir essas cartas, eu não tinha como fazer isso sozinho, tive que pedir ajuda.
A próxima carta falará de um momento marcante entre nós dois, e que tenho certeza que vc lembra.
Até mais, princesa.
Nunca esqueça que vc é o melhor de mim. Ela sera a última carta."

Quando fui pegar a carta que estava com seus pais, fui chorando, obviamente. Não sei se citei, mas não gosto que me vejam chorando, porém hoje foi inevitável.

Passou pela minha cabeça que eu iria ler todas as cartas em um único dia, acho que não era para ser assim.

━━━ boa noite. ━━━ falo assim que abro a porta.

━━━ está aqui. ━━━ sua mãe me entrega a carta.

━━━ obrigada. ━━━ agradeço com meus olhos cheios d'água, enquanto recebo um abraço de sua mãe.

Não sabia se estava pronta para ler a última carta.



Continua...

𝗖𝗮𝗿𝘁𝗮𝘀. ✓Onde histórias criam vida. Descubra agora